Madeira ou azulejos: que tipo de piso é melhor para uma cozinha?

Madeira ou azulejos: que tipo de piso é melhor para uma cozinha?

A resposta pode surpreender. Trata -se de obter calor, textura e atração duradoura. As opções para a cozinha de acordo com pisos de madeira ou azulejos. Escolher o piso certo para a cozinha é essencial não apenas para a aparência do espaço, mas também por sua praticidade. Embora os pisos de madeira ou azulejos sejam excelentes opções do visual e funcional, há alguma coisa prevalecente sobre a outra? Qual a opção é melhor? Os pisos de madeira e azulejos para a cozinha oferecem dois estilos diferentes no mesmo design, criando estilos contrastantes.

Os apartamentos de Maderala tendem a quantos pisos de cozinha são que o material e as cores apropriados são escolhidos para impedir que o espaço veja frio. E a madeira parece ser o piso escolhido ? O piso de madeira fornece calor e capacidade de conectar espaços sem problemas. É recomendável os tipos de madeira mais resistentes e duráveis, como o carvalho branco ou a noz. Cozinhas, graças ao seu design sofisticado e atemporal, e suas vantagens práticas de ladrilhos, porcelana ou pedra natural, são excelentes opções para cozinhas muito movimentadas ou externas ? Para uma cozinha com um estilo rústico, existem algumas opções verdadeiramente atemporais, madeira e madeira e azulejos. Por exemplo, a madeira recuperada pode ser uma opção sustentável, que fornece textura e calor, enquanto azulejos naturais de pedra, como calcário (em tons neutros) podem oferecer uma sensação atemporal e orgânica ? Embora o solo da madeira possa oferecer uma estética melhor, às vezes ladrilhos são a opção mais prática, especialmente em cozinhas mais expostas à água do que o normal. Nesses casos, devemos ser criativos com a escolha de ladrilhos, como o uso de um revestimento de porcelana que imita o piso de madeira natural.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Vida Silvestre e ArgenINTA promovem consultoria nacional para a restauração de paisagens florestais na Argentina

A Fundação Argentina para a Vida Silvestre e a Fundação ArgenINTA assinaram um acordo de cooperação técnica para iniciar uma consultoria voltada à Restauração de Paisagens Florestais (FPR) nas sete regiões florestais do país. O trabalho busca gerar insumos técnicos e científicos que orientem a concepção de programas de restauração provinciais e nacionais, em apoio à implementação da Lei nº 26.331 sobre Florestas Nativas.

Ler notícia »

Card image cap A única árvore no meio do deserto do Saara vital para as rotas comerciais e militares

A Árvore Ténéré, uma acácia solitária no deserto do Saara, tornou-se durante séculos um farol de vida e referência para viajantes No vasto deserto do Saara, onde a aridez e o silêncio dominam a paisagem, existia uma árvore que se destacava sozinha, sendo um farol de vida e esperança para os viajantes.

Ler notícia »

Card image cap Missões | Avançam na restauração com mais de 5. árvores nativas de áreas do Parque Provincial Foerster para fortalecer um corredor biológico estratégico

Mais de 5. árvores de espécies nativas foram plantadas em setores recentemente incorporados ao Parque Provincial da Guarda Parque Horacio Foerster, no norte de Misiones.

Ler notícia »

HERRAJES MANDILE

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

HERRAJES NORTE

GRUPO EURO

FRUND STARK SA

AUTOPERFORANTES TEL

LYH PLACAS

PERIN Spa

PERIN Spa

CONTROL LOGIC

RAIES MADERAS S.A.

HYMMEN

ROSARIO ABRASIVOS SRL

JOESCAN

PERFILES DEL SOL

COMBILIFT

EL COLONO FERRETERIA

ENCHAPADORA SAN JUAN

METALURGICA RUEDAMAS SRL

MADER-EXPO

CASERMEIRO S.R.L.

ATOR