Exposição. A Casa Foa se move para a parte norte da cidade e abrirá suas portas em abril
A terceira edição federal da Exposição de Design e Arquitetura será realizada no local que abrigou a Academia Argüello. Em 2023, ele foi nascentes do Grupo Edisur, em 2024 Pocito de Grupo Proaco e, em 2025, será a Academia de Village, em Rafael Núñez e Recta Martinolli Avenue. Falamos sobre a terceira edição federal da Casa Foa, a amostra mais importante de arquitetura e design do país, que no próximo ano retorna à nossa cidade. A data programada para sua realização é o mês de abril, de acordo com os líderes locais do evento.
Com o precedente de um equilíbrio mais do que positivo em suas duas chamadas anteriores, a edição de 2025 da Casa Foa Córdob, mas também de outras províncias, que marca o sentido federal da edição. Arquitetura, design e design de interiores, profissionais, fornecedores e estudos públicos se reuniram ontem no evento de apresentação formal, que foi mantido no local que abrigará a próxima edição da amostra, que pela primeira vez será instalada na parte norte da parte da A cidade, para que eles pudessem conhecer e viajar pelas instalações que serão refratadas para receber a amostra que promete exceder as expectativas, pois está acontecendo ano após ano. O evento geral da Casa Foa, Marcos Malbrán, participou do evento; e os diretores de Córdoba, Juan IbarGuren e Diego Maldonado. Todos os anos, o desafio é maior porque queremos superar o sucesso das edições anteriores. Escolhemos este lugar porque reúne as condições para a exposição e tivemos uma dívida pendente para a zona norte. A ótima ligação que temos hoje excediu qualquer previsão, por isso temos certeza de que a edição de 2025 será um sucesso, disse Juan IbarGuren durante o evento. O gerente disse que haverá uma edição de 2026 da Casa Foa Córdoba e que eles já estão em busca do local, pelo qual iniciaram conversas com alguns interessados ??em oferecer seus espaços. Espaços com a presença das marcas de maior prestígio, que já confirmaram sua participação. As reuniões que geram reuniões são incentivadas e trocas de trabalho e negócios em torno do design e design de interiores. Além disso, formamos uma ótima equipe de trabalho com os diretores da Casa Foa Córdoba, e nossa idéia é continuar ao longo desse caminho, elevando cada vez mais a haste para oferecer ao Cordoba público e em todo o interior que visita o show de um evento de primeiro nível. Queremos convidar o público a nos acompanhar mais uma vez, pois, além de conhecer as últimas tendências de arquitetura e design, ele está contribuindo para a fundação oftalmológica argentina Jorge Malbrán, ele disse, Marcos Malbrán.casa foa foi criado em 1985 pela fundação oftalmológica argentina Jorge Malbrán. Todos os anos, a sede muda de localização para divulgar os edifícios públicos, áreas no processo de transformação e iniciativas imobiliárias com propostas de alto valor arquitetônico. Para posicioná -lo no mapa da arquitetura e do design mundial. Esta é uma casa no início do século passado, com um caráter racionalista. da propriedade.
PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.





















