Exposição. A Casa Foa se move para a parte norte da cidade e abrirá suas portas em abril
A terceira edição federal da Exposição de Design e Arquitetura será realizada no local que abrigou a Academia Argüello. Em 2023, ele foi nascentes do Grupo Edisur, em 2024 Pocito de Grupo Proaco e, em 2025, será a Academia de Village, em Rafael Núñez e Recta Martinolli Avenue. Falamos sobre a terceira edição federal da Casa Foa, a amostra mais importante de arquitetura e design do país, que no próximo ano retorna à nossa cidade. A data programada para sua realização é o mês de abril, de acordo com os líderes locais do evento.
Com o precedente de um equilíbrio mais do que positivo em suas duas chamadas anteriores, a edição de 2025 da Casa Foa Córdob, mas também de outras províncias, que marca o sentido federal da edição. Arquitetura, design e design de interiores, profissionais, fornecedores e estudos públicos se reuniram ontem no evento de apresentação formal, que foi mantido no local que abrigará a próxima edição da amostra, que pela primeira vez será instalada na parte norte da parte da A cidade, para que eles pudessem conhecer e viajar pelas instalações que serão refratadas para receber a amostra que promete exceder as expectativas, pois está acontecendo ano após ano. O evento geral da Casa Foa, Marcos Malbrán, participou do evento; e os diretores de Córdoba, Juan IbarGuren e Diego Maldonado. Todos os anos, o desafio é maior porque queremos superar o sucesso das edições anteriores. Escolhemos este lugar porque reúne as condições para a exposição e tivemos uma dívida pendente para a zona norte. A ótima ligação que temos hoje excediu qualquer previsão, por isso temos certeza de que a edição de 2025 será um sucesso, disse Juan IbarGuren durante o evento. O gerente disse que haverá uma edição de 2026 da Casa Foa Córdoba e que eles já estão em busca do local, pelo qual iniciaram conversas com alguns interessados ??em oferecer seus espaços. Espaços com a presença das marcas de maior prestígio, que já confirmaram sua participação. As reuniões que geram reuniões são incentivadas e trocas de trabalho e negócios em torno do design e design de interiores. Além disso, formamos uma ótima equipe de trabalho com os diretores da Casa Foa Córdoba, e nossa idéia é continuar ao longo desse caminho, elevando cada vez mais a haste para oferecer ao Cordoba público e em todo o interior que visita o show de um evento de primeiro nível. Queremos convidar o público a nos acompanhar mais uma vez, pois, além de conhecer as últimas tendências de arquitetura e design, ele está contribuindo para a fundação oftalmológica argentina Jorge Malbrán, ele disse, Marcos Malbrán.casa foa foi criado em 1985 pela fundação oftalmológica argentina Jorge Malbrán. Todos os anos, a sede muda de localização para divulgar os edifícios públicos, áreas no processo de transformação e iniciativas imobiliárias com propostas de alto valor arquitetônico. Para posicioná -lo no mapa da arquitetura e do design mundial. Esta é uma casa no início do século passado, com um caráter racionalista. da propriedade.
PODE LHE INTERESSAR
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.





















