Exposição. A Casa Foa se move para a parte norte da cidade e abrirá suas portas em abril
A terceira edição federal da Exposição de Design e Arquitetura será realizada no local que abrigou a Academia Argüello. Em 2023, ele foi nascentes do Grupo Edisur, em 2024 Pocito de Grupo Proaco e, em 2025, será a Academia de Village, em Rafael Núñez e Recta Martinolli Avenue. Falamos sobre a terceira edição federal da Casa Foa, a amostra mais importante de arquitetura e design do país, que no próximo ano retorna à nossa cidade. A data programada para sua realização é o mês de abril, de acordo com os líderes locais do evento.
Com o precedente de um equilíbrio mais do que positivo em suas duas chamadas anteriores, a edição de 2025 da Casa Foa Córdob, mas também de outras províncias, que marca o sentido federal da edição. Arquitetura, design e design de interiores, profissionais, fornecedores e estudos públicos se reuniram ontem no evento de apresentação formal, que foi mantido no local que abrigará a próxima edição da amostra, que pela primeira vez será instalada na parte norte da parte da A cidade, para que eles pudessem conhecer e viajar pelas instalações que serão refratadas para receber a amostra que promete exceder as expectativas, pois está acontecendo ano após ano. O evento geral da Casa Foa, Marcos Malbrán, participou do evento; e os diretores de Córdoba, Juan IbarGuren e Diego Maldonado. Todos os anos, o desafio é maior porque queremos superar o sucesso das edições anteriores. Escolhemos este lugar porque reúne as condições para a exposição e tivemos uma dívida pendente para a zona norte. A ótima ligação que temos hoje excediu qualquer previsão, por isso temos certeza de que a edição de 2025 será um sucesso, disse Juan IbarGuren durante o evento. O gerente disse que haverá uma edição de 2026 da Casa Foa Córdoba e que eles já estão em busca do local, pelo qual iniciaram conversas com alguns interessados ??em oferecer seus espaços. Espaços com a presença das marcas de maior prestígio, que já confirmaram sua participação. As reuniões que geram reuniões são incentivadas e trocas de trabalho e negócios em torno do design e design de interiores. Além disso, formamos uma ótima equipe de trabalho com os diretores da Casa Foa Córdoba, e nossa idéia é continuar ao longo desse caminho, elevando cada vez mais a haste para oferecer ao Cordoba público e em todo o interior que visita o show de um evento de primeiro nível. Queremos convidar o público a nos acompanhar mais uma vez, pois, além de conhecer as últimas tendências de arquitetura e design, ele está contribuindo para a fundação oftalmológica argentina Jorge Malbrán, ele disse, Marcos Malbrán.casa foa foi criado em 1985 pela fundação oftalmológica argentina Jorge Malbrán. Todos os anos, a sede muda de localização para divulgar os edifícios públicos, áreas no processo de transformação e iniciativas imobiliárias com propostas de alto valor arquitetônico. Para posicioná -lo no mapa da arquitetura e do design mundial. Esta é uma casa no início do século passado, com um caráter racionalista. da propriedade.
PODE LHE INTERESSAR
Rios Entre, montanhas e vales incríveis, a Galicia se levanta como um dos destinos mais impressionantes da Espanha. A região possui inúmeros encantos, embora seja necessário destacar um, que é sua herança natural incalculável. Isso atrai inúmeros viajantes que buscam se perder em suas florestas exuberantes ou desfrutar de paisagens retiradas de outro planeta em suas costas. Eucalipto é um dos símbolos e estrelas em alguns dos lugares mais únicos da comunidade
Sustentabilidade e inovação: o futuro da madeira e móveis
Na próxima sexta -feira, 13 de dezembro, Buenos Aires sediará o 146º Congresso Madero, organizado pela Federação Argentina da Madeira e da indústria relacionada (FAIMA). O evento ocorrerá das 8:30 às 16h30 no 511 Auditorium do Libertad Palace, localizado em Sarmiento 151, cidade autônoma de Buenos Aires. O 146º Congresso Madero de Faima, reconhecido como um ponto de encontro anual para a indústria florestal, será realizado na quinta-feira, 12 de dezembro e sexta abordar questões cruciais como dinâmica econômica, desafios políticos e inovações tecnológicas na construção e desenvolvimento florestal.