Buenos Aires - O 146º Congresso Nacional Maderero de Faima reunirá especialistas em economia, construção e desenvolvimento sustentável na região
Na próxima sexta -feira, 13 de dezembro, Buenos Aires sediará o 146º Congresso Madero, organizado pela Federação Argentina da Madeira e da indústria relacionada (FAIMA). O evento ocorrerá das 8:30 às 16h30 no 511 Auditorium do Libertad Palace, localizado em Sarmiento 151, cidade autônoma de Buenos Aires. O 146º Congresso Madero de Faima, reconhecido como um ponto de encontro anual para a indústria florestal, será realizado na quinta-feira, 12 de dezembro e sexta abordar questões cruciais como dinâmica econômica, desafios políticos e inovações tecnológicas na construção e desenvolvimento florestal.
O dia começará com a cerimônia de abertura encarregada das autoridades e funcionários públicos da FAIMA, incluindo o Vice -Secretário de Produção Agrícola e Florestal, ING Excelente o cronograma inclui conferências de especialistas de renome: 10: 00 às 11:00: Argentina e a dinâmica política em 2025, pelo Sr. Lucas Romero.11: 30 a 12:30: Dinâmica econômica no novo regime macroeconômico, com o Dr. Martín Rapetti.14: 00 às 15:00: Construção e novas tecnologias, apresentadas por Alejandro Leyton.15: 00 às 16:00: Desenvolvimento da Floresta Chiléia: Lições aprendidas para novos desafios na indústria da indústria da indústria da indústria da indústria da indústria da indústria da indústria da indústria do The the Madeira na Argentina, ditada por ing.
PODE LHE INTERESSAR
O país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências
Conheça o país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências As alterações climáticas e a desflorestação causaram grandes danos ecológicos em muitos locais. Por isso, um país plantou 350 milhões de árvores num dia e assim obteve um recorde mundial, embora se estime que em 2025 plante o dobro.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.





















