Gadgets de madera para temporada de verano
Crie pontos que nos conectem ao descanso para ter uma extensa sensação de férias.
O verão chega e com ele a necessidade de planejar o descanso. As férias não são apenas uma viagem, mas também do momento em que se pode se conectar com seu interior. A temporada de recesso permite reiniciar e recarregar a energia para um novo começo do ciclo. para planejar descanso. As férias não são apenas uma viagem, mas também do momento em que se pode se conectar com seu interior. A temporada de recesso permite reiniciar e recarregar a energia para um novo começo do ciclo. Uma guirlanda de luzes LED instaladas nos troncos são algumas das opções oferecidas que oferecem bem -estar bem e gerar um local que o aprimora. A criação desses locais favorece a auto -regulação emocional, uma habilidade intrapessoal e social cada vez mais necessária em um contexto global em que a ansiedade e a incerteza prevalecem. Uma varanda que entra na sala, um jardim que passa pela janela e acrescenta: penso na cozinha, aquele espaço de reunião que pode ser preenchido com ervas, vasos de manjericão, alecrim ou sábio, e que pode prosperar com os Woodens já protegidos, sem medo de marcas de umidade. Eu sempre gosto de cozinhas para se juntar à varanda ou ao jardim, ou que elas são como uma cozinha -invernadero, porque a luz é muito importante, é inspirada o presidente de designers de interiores argentinos (DARA) associados (DARA).
PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.




















