Gadgets de madera para temporada de verano
Crie pontos que nos conectem ao descanso para ter uma extensa sensação de férias.
O verão chega e com ele a necessidade de planejar o descanso. As férias não são apenas uma viagem, mas também do momento em que se pode se conectar com seu interior. A temporada de recesso permite reiniciar e recarregar a energia para um novo começo do ciclo. para planejar descanso. As férias não são apenas uma viagem, mas também do momento em que se pode se conectar com seu interior. A temporada de recesso permite reiniciar e recarregar a energia para um novo começo do ciclo. Uma guirlanda de luzes LED instaladas nos troncos são algumas das opções oferecidas que oferecem bem -estar bem e gerar um local que o aprimora. A criação desses locais favorece a auto -regulação emocional, uma habilidade intrapessoal e social cada vez mais necessária em um contexto global em que a ansiedade e a incerteza prevalecem. Uma varanda que entra na sala, um jardim que passa pela janela e acrescenta: penso na cozinha, aquele espaço de reunião que pode ser preenchido com ervas, vasos de manjericão, alecrim ou sábio, e que pode prosperar com os Woodens já protegidos, sem medo de marcas de umidade. Eu sempre gosto de cozinhas para se juntar à varanda ou ao jardim, ou que elas são como uma cozinha -invernadero, porque a luz é muito importante, é inspirada o presidente de designers de interiores argentinos (DARA) associados (DARA).
PODE LHE INTERESSAR
A rede de comunicadores florestais e ambientais na América Latina e no Caribe (RECOFALC) decidiu promover uma campanha que ajuda a desmistificar o uso de árvores artificiais sobre os nativos. «Estes ocorrem principalmente do petróleo, gerando uma pegada de alto carbono. Além disso, seu transporte para longas distâncias e seus resíduos posteriores em toneladas de plástico e ferro agravam seu impacto ambiental. A opção de árvores naturais cultivadas localmente não apenas reduz o impacto nas emissões, mas também promove as economias locais e o uso sustentável da Terra ?, eles destacam do Recofalc.
Saihanba é uma silvicultura de cerca de 80.000 hectares e é apresentada como a maior floresta artificial do mundo promovida pela China e pelo homem.
Branco ou pintado de troncos de árvores é uma prática comum que vai além da estética. Em vários lugares, ruas e até áreas rurais, essa técnica que possui propósitos específicos para sua proteção, especialmente os mais jovens ou vulneráveis.