Posadas | Empresários e cientistas se juntam à reunião tecnológica industrial da floresta organizada pelo nordeste Conicet

Posadas | Empresários e cientistas se juntam à reunião tecnológica industrial da floresta organizada pelo nordeste Conicet

Na quinta-feira, 28 de novembro, o auditório Terra sem mal em Posadas será palco do Reunião Tecnológica Industrial da Floresta (ENTEC) organizada pelo Nordeste Conicet em conjunto com o Ministério das Mudanças Climáticas de Missões. O evento busca fortalecer a colaboração entre o setor científico, comercial e governamental para promover projetos na cadeia industrial florestal.

Tudo está pronto em posadas para a Reunião Tecnológica Industrial (ENTEC), organizada pelo nordeste Conicet e pelo Ministério da Mudança Climática das Missões. Quinta-feira, 28 de novembro no objetivo do auditor Terra sem mal de gerar projetos conjuntos que afetam positivamente a sociedade. Nesta edição, a reunião abordará tecnologias e capacidades aplicáveis ??à indústria florestal, destacando a importância da colaboração em pesquisa e desenvolvimento O evento terá exposições de pesquisadores destacados da Conicet e da UNAM, que apresentarão inovações e ferramentas científicas orientadas para o setor.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A árvore que mantém mais água no mundo: armazena até 120.000 litros dentro

Com seu tronco imponente e capacidade de armazenar água, esta árvore é um símbolo de adaptação e sobrevivência nos ambientes mais extremos do planeta.

Ler notícia »

Card image cap Os países da Amazônia reafirmarão seu apoio ao fundo para proteger as florestas do mundo

Em novembro, durante a COP30, será apresentada a iniciativa do mecanismo financeiro para proteger esses ecossistemas presentes em cerca de 70 países.

Ler notícia »

Card image cap Entre Ríos se prepara para os 39º Dias da Floresta de Inta e Aianer: uma reunião anual com especialistas em silvicultura, indústria e economia

As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.

Ler notícia »

MADERWIL S.A.

ASERSUR MADERAS

GONZALEZ TUDANCA

ASERRADERO ROCAS SRL

DIFRA CNC

PERFILESLED

METALURGICA PESKINS SCA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

METALURGICA RUEDAMAS SRL

MADER-EXPO

SLG CONSTRUCCIONES

TAEDA S.A.

PRECOR SA

PRODUCTOS MIRO SRL

HERRAJES YACANTE

MAQUINARIAS ABRAHAM

BIASSONI E HIJOS SAICA

SOUTH CHEMICAL

MADERAS KIKUE

CORCHOLINEA

MARCELO F. CASTELLUCCIO

TRIPAYN SRL