
Natal natural | Promover compras responsáveis ??no final do ano com decoração sustentável e presentes florestais
A rede de comunicadores florestais e ambientais na América Latina e no Caribe (RECOFALC) decidiu promover uma campanha que ajuda a desmistificar o uso de árvores artificiais sobre os nativos. «Estes ocorrem principalmente do petróleo, gerando uma pegada de alto carbono. Além disso, seu transporte para longas distâncias e seus resíduos posteriores em toneladas de plástico e ferro agravam seu impacto ambiental. A opção de árvores naturais cultivadas localmente não apenas reduz o impacto nas emissões, mas também promove as economias locais e o uso sustentável da Terra ?, eles destacam do Recofalc.
O valor ambiental das árvores naturais que as árvores naturais vêm de plantações gerenciadas de maneira responsável, onde as áreas destinadas ao comércio são reformadas a cada ano. Essa prática gera benefícios econômicos e sociais para produzir famílias e suas comunidades. A partir da organização, eles recomendam a escolha de árvores de viveiros próximos e, se possível, produzidos sob certificações orgânicas. Suas características de resistência, estética e capacidade de ar condicionado, tornam -o um elemento versátil e amigável com o meio ambiente E mais reciclagem criativa, de potes de vidro e galhos são transformados em castiçais originais com um toque natural e personalizado. Ao escolher esses dons, estamos apoiando a economia familiar e valorizando a cultura das comunidades originais, além de reduzir nossa pegada ambiental, os organizadores sublinham. celebração. A escolha de árvores naturais e produtos florestais é um passo em direção ao consumo consciente que beneficia o meio ambiente e as comunidades locais.
PODE LHE INTERESSAR

Buenos Aires, 10 de julho de 2025. Casa Foa, a renomada exposição de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria realizada para o benefício da Fundação Oftalmológica Argentina (FOA), anuncia sua próxima edição em um cenário excepcional: o distrito de Madero, o desenvolvimento imobiliário de usos mixados. Esta será a segunda exposição do ano, após a estréia bem -sucedida da Casa Foa Academia Village, em Córdoba, e ocorrerá durante os meses de setembro e outubro, em um espaço de mais de 5.900 m² de exposições, com 36 espaços intervios por arquitetos, designers, paisagens, artistas e líderes. Esta edição será uma celebração muito especial: a Casa Foa faz 40 anos, reafirmando seu papel como uma plataforma de referência para inovação, criatividade e design argentino com a projeção regional.

O berçário de San Jerónimo cultiva exemplar para restaurar e regenerar a paisagem natural da Andaluzia, o maior viveiro da Andaluzia está localizado em Sevilha e tesouros em seu espaço, as espécies de árvores nativas que serão reformadas no futuro, as paisagens desta região da Espanha do Sul.

A investigação foi baseada em dados de mais de 20 milhões de pessoas e mostrou as consequências da exposição a partículas finas nesses eventos, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), os incêndios florestais estão aumentando rapidamente em intensidade, frequência e duração devido à crise climática