Misiones | Conicet Northeast Invoca as empresas para participar da Reunião Tecnológica Industrial Florestal 2024
Em 28 de novembro, a cidade de Posadas será o cenário da Reunião Tecnológica Industrial Florestal 2024 para empresas da região, um evento organizado pela Conicet Northeast que visa fortalecer a relação entre ciência e empresas no setor da produção e indústria de madeira. O dia ocorrerá das 9h às 13h.
Em 28 de novembro, a Posadas abrigará uma reunião que busca fortalecer os laços entre a ciência e o setor industrial da floresta. Com a participação de institutos do Nordeste Conicet, o evento promete exposições e tabelas de diálogo para promover a troca de conhecimento. Institutos, incluindo o Institute of Missions Materials (Imam), o Instituto de Biologia Subtropical (IBS) e o Instituto de Estudos Sociais e Humanos (IESYH). Todos esses institutos fazem parte do Centro Tecnológico do Nordeste Conicet. Posteriormente, a ligação de tabelas será organizada para promover o diálogo direto entre cientistas e empresas, permitindo assim um conhecimento e as experiências enriquecedores. A cadeia industrial da floresta, com o objetivo de identificar questões relevantes da perspectiva dos negócios que podem orientar as duas apresentações, como as tabelas de trabalho. . beneficie toda a cadeia florestal-industrial.
PODE LHE INTERESSAR
Mulheres rurais | Santa Fe sediará o 1º Fórum Internacional de Gênero e Ruralidade e a 3ª edição do Lia Encalada Awards
No sábado, 26 de outubro, mulheres rurais de todo o país se reunirão dentro do campo e promoverão o desenvolvimento rural. É organizado pelas mulheres da Associação Civil da ruralidade argentina.
Por que os troncos de algumas árvores são brancos
Branco ou pintado de troncos de árvores é uma prática comum que vai além da estética. Em vários lugares, ruas e até áreas rurais, essa técnica que possui propósitos específicos para sua proteção, especialmente os mais jovens ou vulneráveis.
Mais de 20 % das espécies de plantas terrestres são encontradas apenas em ilhas, e o tempo acabou para salvá -las
Um novo estudo mapeia as espécies que existem no mundo e alertam sobre o risco que habitam aqueles que habitam exclusivamente nos territórios da ilha.