Mulheres rurais | Santa Fe sediará o 1º Fórum Internacional de Gênero e Ruralidade e a 3ª edição do Lia Encalada Awards

Mulheres rurais | Santa Fe sediará o 1º Fórum Internacional de Gênero e Ruralidade e a 3ª edição do Lia Encalada Awards

No sábado, 26 de outubro, mulheres rurais de todo o país se reunirão dentro do campo e promoverão o desenvolvimento rural. É organizado pelas mulheres da Associação Civil da ruralidade argentina.

Santa Fe (21/10/2024) .- A cidade de Santa Fe abrigará um evento histórico: o 1º Fórum Internacional de Gênero e Ruralidade, que fórum será um espaço para visibilidade e diálogo em que as desigualdades de gênero serão abordadas rurais e experiências Isso fortalece suas redes em organizações regionais. O Caribe, que fornecerá uma mensagem sobre o patrimônio líquido de gênero. Mariana Stegagnini, especialista em gênero, oferecerá uma dissertação importante. Além disso, haverá um painel de mulheres organizadas que contará com Andrea Sarnari, da Federação Agrária Argentina, Paulina Carrasco, da Associação de Produtores de Leite do Chile, e Simone Silotti da ONG Do um bem incrível do Brasil. Haverá também a presença de políticas públicas referentes à produção, gênero e ruralidade na Argentina. 17 categorias de atividade rural. Esse reconhecimento, organizado pelas mulheres da Associação Civil da ruralidade argentina, procura dar visibilidade ao trabalho e esforço das mulheres rurais. O prêmio recebeu o nome de Lía Encalada, a primeira agronomista na Argentina.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a IA

Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.Uma das árvores mais bonitas do mundo, segundo análise de inteligência artificial, é a cerejeira japonesa (Sakura). Sua fama não se deve apenas ao seu aspecto visual, mas também por ser um símbolo de cultura.

Ler notícia »

Card image cap Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER

As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.

Ler notícia »

Card image cap Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia

A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.

Ler notícia »

INGLAMIAUX

SERV-INT

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

SAN VICENTE MADERAS SRL

GRUPO EURO

TEPELCO S.A.

JOESCAN

KCD SOFTWARE

FARAM SRL

AGLOLAM SA

AFIPAR SH

CONTROL LOGIC

THERMWOOD

HUGO DANIEL VALETTO

ALCE HERRAJES SH

DIEGO LAVISTA LLANOS

ASERRADERO EUZKADI

MARCELO F. CASTELLUCCIO

TRIPAYN SRL

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

LYH PLACAS

MADERAS KIKUE