 
       Mulheres rurais | Santa Fe sediará o 1º Fórum Internacional de Gênero e Ruralidade e a 3ª edição do Lia Encalada Awards
No sábado, 26 de outubro, mulheres rurais de todo o país se reunirão dentro do campo e promoverão o desenvolvimento rural. É organizado pelas mulheres da Associação Civil da ruralidade argentina.
Santa Fe (21/10/2024) .- A cidade de Santa Fe abrigará um evento histórico: o 1º Fórum Internacional de Gênero e Ruralidade, que fórum será um espaço para visibilidade e diálogo em que as desigualdades de gênero serão abordadas rurais e experiências Isso fortalece suas redes em organizações regionais. O Caribe, que fornecerá uma mensagem sobre o patrimônio líquido de gênero. Mariana Stegagnini, especialista em gênero, oferecerá uma dissertação importante. Além disso, haverá um painel de mulheres organizadas que contará com Andrea Sarnari, da Federação Agrária Argentina, Paulina Carrasco, da Associação de Produtores de Leite do Chile, e Simone Silotti da ONG Do um bem incrível do Brasil. Haverá também a presença de políticas públicas referentes à produção, gênero e ruralidade na Argentina. 17 categorias de atividade rural. Esse reconhecimento, organizado pelas mulheres da Associação Civil da ruralidade argentina, procura dar visibilidade ao trabalho e esforço das mulheres rurais. O prêmio recebeu o nome de Lía Encalada, a primeira agronomista na Argentina.
PODE LHE INTERESSAR
 Correntes | Las Marías investe 8 milhões de dólares para modernizar sua serraria em Virasoro
            Correntes | Las Marías investe 8 milhões de dólares para modernizar sua serraria em Virasoro
            A tradicional empresa de Corrientes avança com um investimento milionário para renovar completamente o seu parque florestal-industrial. A nova linha europeia, totalmente automatizada, aumentará o desempenho produtivo e posicionará a serraria entre as mais modernas do país.
 Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
            Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
            Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.
 Autoridades nacionais, regionais e setoriais participaram na cerimónia de abertura da ExpoFerretera 2 25
            Autoridades nacionais, regionais e setoriais participaram na cerimónia de abertura da ExpoFerretera 2 25
            Buenos Aires, outubro de 2 25 – Na cerimônia de abertura coincidiram representantes de toda a cadeia de valor de hardware. Lá, o principal Os líderes do setor ratificaram o papel estratégico que os espaços de reunião e networking. Além disso, o segundo dia do evento transcorreu com uma agenda repleta de atividades.





















