Foa Casa comemora suas 40 edições

Foa Casa comemora suas 40 edições

Well Aires, outubro de 2024.- Casa Foa, a exposição de arquitetura, design, paisagismo e referência da indústria em toda a região, confirmou sua próxima edição de 2024, que ocorrerá no edifício icônico da Plata (antigo mercado de prata), localizado localizado Em Carlos Pellegrini a 200 em frente ao Obelisco, de 30 de outubro a 1 de dezembro de 2024. A 40ª edição da Casa Foa será mantida sob o conceito dentro da caixa, entendendo o edifício como a caixa que nos convoca, a proposta é um convite para estar onde tudo acontece. Onde? No edifício Plata. Um marco, uma história, um ícone. Este ano é muito especial porque 4 décadas são comemoradas desde o início deste projeto cultural e artístico que reavalia edifícios emblemáticos da herança nacional e convoca os melhores arquitetos e profissionais de design.

Os patrocinadores confirmados para esta edição são Alba, Roca, Canteras del Mundo, Banco Mortgotario, Patagônia, Faplac, Vite Porcellanato, Silestone, Johnson Steel, Longvie, Knauf, Riel por Luan e Rus. O ponto de virada no plano de transformação e conversão do Microcentro de Buenos Aires, promovido pelo governo da cidade de Buenos Aires. O conceito transforma a metáfora pense fora da caixa que alude ao pensamento criativo, para nos convidar para nos colocar no espaço e ser uma parte ativa dele , disse Juan Blas Fernández, gerente geral da Casa Foa. O projeto de Plata, desenvolvido por uma confiança liderado pela IRSA, cria uma oportunidade, uma vez que sua organização estrutural e sua forma permitem o valor e a refuncionalização da moradia. Com suas decisões arquitetônicas, a possibilidade de abrir uma área da cidade, tornando -se um novo marco urbano, consolidando a paisagem metropolitana e introduzindo um conceito disruptivo em referência ao seu uso para o centro financeiro da cidade. O design levanta a geração de uma praça urbana na passagem de caras e um importante salão de renda geral que se junta à rua Carlos Pellegrini através de uma passagem interna. Uma chamada para ser a caixa, aquele local que nos convoca hoje. O protagonista desta exposição. Pense na caixa, crie a caixa, projete a caixa, habite a caixa.Por que Foa Casa ???A Fundação Oftalmológica Argentina, Jorge Malbran, é uma instituição sem fins lucrativos criada em 30 de novembro de 1964 pelo Dr. Enrique Segundo Malbran para promover pesquisas e ensino no campo da oftalmologia. Por 60 anos, a fundação realizou uma intensa atividade acadêmica, de ensino e assistência comunitária. 10 Especialistas oculares da cidade de Sierra Grande no Rio Negro, de 30 de setembro a 4 de outubro e fornecerão atenção médica a mais de 1300 pessoas, principalmente meninos em idade escolar. , o ex -residente da Fundação Oftalmológica Argentina Jorge Malbran (FOA) e ao lado da Fundação Onnis de Córdoba será realizada o programa para vê -lo melhor Argentina, que este ano será na província de Sierra Grande do Rio Negro : ?Criamos esta campanha em 1989 e viajamos muitos pontos do país. Todos os médicos que participam dessas campanhas são treinados em nossa fundação e o anúncio de viagem Honorem, retornando assim o treinamento que recebem. A Fundação Oftalmológica Argentina possui um programa de treinamento para futuros oftalmologistas.Para mais informações: https: //casafaa.com/-@Casafaa

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país

O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.

Ler notícia »

Card image cap Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA

A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.

Ler notícia »

Card image cap Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.

Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.

Ler notícia »

SAN VICENTE MADERAS SRL

GRUPO EURO

HERRAJES MANDILE

HERRAJES NORTE

CONTROL LOGIC

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

AFIPAR SH

FRUND STARK SA

HYMMEN

HYMMEN

PERFILES DEL SOL

EL COLONO FERRETERIA

TEPELCO S.A.

MADERAS KIKUE

MARCELO F. CASTELLUCCIO

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

USNR

INGLAMIAUX

LYH PLACAS

KCD SOFTWARE

TRIPAYN SRL

ALCE HERRAJES SH