
Foa Casa comemora suas 40 edições
Well Aires, outubro de 2024.- Casa Foa, a exposição de arquitetura, design, paisagismo e referência da indústria em toda a região, confirmou sua próxima edição de 2024, que ocorrerá no edifício icônico da Plata (antigo mercado de prata), localizado localizado Em Carlos Pellegrini a 200 em frente ao Obelisco, de 30 de outubro a 1 de dezembro de 2024. A 40ª edição da Casa Foa será mantida sob o conceito dentro da caixa, entendendo o edifício como a caixa que nos convoca, a proposta é um convite para estar onde tudo acontece. Onde? No edifício Plata. Um marco, uma história, um ícone. Este ano é muito especial porque 4 décadas são comemoradas desde o início deste projeto cultural e artístico que reavalia edifícios emblemáticos da herança nacional e convoca os melhores arquitetos e profissionais de design.
Os patrocinadores confirmados para esta edição são Alba, Roca, Canteras del Mundo, Banco Mortgotario, Patagônia, Faplac, Vite Porcellanato, Silestone, Johnson Steel, Longvie, Knauf, Riel por Luan e Rus. O ponto de virada no plano de transformação e conversão do Microcentro de Buenos Aires, promovido pelo governo da cidade de Buenos Aires. O conceito transforma a metáfora pense fora da caixa que alude ao pensamento criativo, para nos convidar para nos colocar no espaço e ser uma parte ativa dele , disse Juan Blas Fernández, gerente geral da Casa Foa. O projeto de Plata, desenvolvido por uma confiança liderado pela IRSA, cria uma oportunidade, uma vez que sua organização estrutural e sua forma permitem o valor e a refuncionalização da moradia. Com suas decisões arquitetônicas, a possibilidade de abrir uma área da cidade, tornando -se um novo marco urbano, consolidando a paisagem metropolitana e introduzindo um conceito disruptivo em referência ao seu uso para o centro financeiro da cidade. O design levanta a geração de uma praça urbana na passagem de caras e um importante salão de renda geral que se junta à rua Carlos Pellegrini através de uma passagem interna. Uma chamada para ser a caixa, aquele local que nos convoca hoje. O protagonista desta exposição. Pense na caixa, crie a caixa, projete a caixa, habite a caixa.Por que Foa Casa ???A Fundação Oftalmológica Argentina, Jorge Malbran, é uma instituição sem fins lucrativos criada em 30 de novembro de 1964 pelo Dr. Enrique Segundo Malbran para promover pesquisas e ensino no campo da oftalmologia. Por 60 anos, a fundação realizou uma intensa atividade acadêmica, de ensino e assistência comunitária. 10 Especialistas oculares da cidade de Sierra Grande no Rio Negro, de 30 de setembro a 4 de outubro e fornecerão atenção médica a mais de 1300 pessoas, principalmente meninos em idade escolar. , o ex -residente da Fundação Oftalmológica Argentina Jorge Malbran (FOA) e ao lado da Fundação Onnis de Córdoba será realizada o programa para vê -lo melhor Argentina, que este ano será na província de Sierra Grande do Rio Negro : ?Criamos esta campanha em 1989 e viajamos muitos pontos do país. Todos os médicos que participam dessas campanhas são treinados em nossa fundação e o anúncio de viagem Honorem, retornando assim o treinamento que recebem. A Fundação Oftalmológica Argentina possui um programa de treinamento para futuros oftalmologistas.Para mais informações: https: //casafaa.com/-@Casafaa
PODE LHE INTERESSAR

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

O suprimento de madeira como matéria -prima é essencial para a indústria mundial de carpintarias e o processamento de madeira, que se reunirá em Ligna 2025 em Hannover de 26 a 30 de maio. Como reflexão disso, a seção florestal da Feira Mundial mostrará todos os aspectos dos métodos otimizados para o uso de madeira. Máquinas florestais modernas em escala moderna, serrarias móveis, logística inteligente e transporte seguro - como pioneiros técnicos no uso de madeira como material e energia - serão os protagonistas, juntamente com os esforços cruciais para preservar as florestas como uma fonte sustentável de matérias -primas para gerações futuras e prepará -las para os desafios do futuro.