Foa Casa comemora suas 40 edições
Well Aires, outubro de 2024.- Casa Foa, a exposição de arquitetura, design, paisagismo e referência da indústria em toda a região, confirmou sua próxima edição de 2024, que ocorrerá no edifício icônico da Plata (antigo mercado de prata), localizado localizado Em Carlos Pellegrini a 200 em frente ao Obelisco, de 30 de outubro a 1 de dezembro de 2024. A 40ª edição da Casa Foa será mantida sob o conceito dentro da caixa, entendendo o edifício como a caixa que nos convoca, a proposta é um convite para estar onde tudo acontece. Onde? No edifício Plata. Um marco, uma história, um ícone. Este ano é muito especial porque 4 décadas são comemoradas desde o início deste projeto cultural e artístico que reavalia edifícios emblemáticos da herança nacional e convoca os melhores arquitetos e profissionais de design.
Os patrocinadores confirmados para esta edição são Alba, Roca, Canteras del Mundo, Banco Mortgotario, Patagônia, Faplac, Vite Porcellanato, Silestone, Johnson Steel, Longvie, Knauf, Riel por Luan e Rus. O ponto de virada no plano de transformação e conversão do Microcentro de Buenos Aires, promovido pelo governo da cidade de Buenos Aires. O conceito transforma a metáfora pense fora da caixa que alude ao pensamento criativo, para nos convidar para nos colocar no espaço e ser uma parte ativa dele , disse Juan Blas Fernández, gerente geral da Casa Foa. O projeto de Plata, desenvolvido por uma confiança liderado pela IRSA, cria uma oportunidade, uma vez que sua organização estrutural e sua forma permitem o valor e a refuncionalização da moradia. Com suas decisões arquitetônicas, a possibilidade de abrir uma área da cidade, tornando -se um novo marco urbano, consolidando a paisagem metropolitana e introduzindo um conceito disruptivo em referência ao seu uso para o centro financeiro da cidade. O design levanta a geração de uma praça urbana na passagem de caras e um importante salão de renda geral que se junta à rua Carlos Pellegrini através de uma passagem interna. Uma chamada para ser a caixa, aquele local que nos convoca hoje. O protagonista desta exposição. Pense na caixa, crie a caixa, projete a caixa, habite a caixa.Por que Foa Casa ???A Fundação Oftalmológica Argentina, Jorge Malbran, é uma instituição sem fins lucrativos criada em 30 de novembro de 1964 pelo Dr. Enrique Segundo Malbran para promover pesquisas e ensino no campo da oftalmologia. Por 60 anos, a fundação realizou uma intensa atividade acadêmica, de ensino e assistência comunitária. 10 Especialistas oculares da cidade de Sierra Grande no Rio Negro, de 30 de setembro a 4 de outubro e fornecerão atenção médica a mais de 1300 pessoas, principalmente meninos em idade escolar. , o ex -residente da Fundação Oftalmológica Argentina Jorge Malbran (FOA) e ao lado da Fundação Onnis de Córdoba será realizada o programa para vê -lo melhor Argentina, que este ano será na província de Sierra Grande do Rio Negro : ?Criamos esta campanha em 1989 e viajamos muitos pontos do país. Todos os médicos que participam dessas campanhas são treinados em nossa fundação e o anúncio de viagem Honorem, retornando assim o treinamento que recebem. A Fundação Oftalmológica Argentina possui um programa de treinamento para futuros oftalmologistas.Para mais informações: https: //casafaa.com/-@Casafaa
PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.





















