Sucesso do terceiro Tech-Toogher interno da feira para hímenos
Nos dias 8 e 9 de outubro, ocorreu a terceira edição da Feira Interna Tech-Toogher, organizada em colaboração com outros fabricantes de máquinas na região. Hymmen ficou surpreso positivamente com o grande interesse que ele despertou, levando em consideração a difícil situação do mercado: os visitantes, de vários países europeus, quase tantos quanto na última feira interna há dois anos, eles poderiam observar de perto as tecnologias de produção no Technical Internal Technical Centro de Rödinghausen. Estes são cobertos desde a tecnologia de impressão digital e sistemas de impressão e revestimento até a solução de inteligência industrial Smart2i. Entre as novidades estavam as tecnologias para a produção de madeira industrial.
Tech-toogher em hímenosNa terça e quarta -feira, entre as 9:00 e as 17:00, os visitantes puderam participar de demonstrações interessantes ao vivo de tecnologias de produção de hymmen, complementados com apresentações e debatesCom especialistas em hymmen no Rödinghausen Technical Center.A produção da última "coleção de hymmen 2024" na linha digital de ambossing de laca (Dleplus) poderia ser seguida de perto, Dleplus),cuja tecnologia é usada com sucesso em todo o mundo. Amostras podiam ser vistasde solos para um verdadeiro toque e toque. A impressão digital decorativa com uma ampla gama também pode ser observada diretamente nas máquinasde tecnologias (secagem UV e água) em painéis e rolam para rolar em diferentes larguras.Na sala próxima, foram exibidas amostras de grande formatoAtração visual: essas superfícies extraordinárias de alto brilho e super mate ocorreram usando a tecnologia de acabamento de laca hímenos (revestimento do calendário Inert, CCI).Outro ponto proeminente para os clientes da madeira de engenharia estava no pavilhão vizinho. Lá a nova imprensa de laboratório foi instaladaConstruído internamente para formatos e pressões extras, onde você pode tentar processos pressionados para engenharia de painéis de madeira, como SWP e madeira compensada. A tecnologia incluiUm aplicativo de cola feito individualmente para o SWP. CPL e outros produtos fabricados com issoA tecnologia pode ser vista na banda dupla, pressione ao lado.Todos os sistemas de operação ao vivo estão conectados à última solução de inteligência industrial Smart2i.Os visitantes podiam ver em tempo real como os parâmetros de produção relevantes podem ser registrados, visualizados e analisados ??no software baseado em nuvem. Os painéis de controle fáceis de usar fornecem aos usuários acesso a dados de produção relevantes a qualquer momento e de qualquer lugar, permitindo que eles derivem medidas apropriadas para otimizar a produção e aumentar a eficiência.A demonstração ao vivo do controle de produção, que também pode incluir sistemas que não são hímenos paraTeoricamente, os clientes externos foram apoiados por um especialista nesse campo para fechar a exposição interna de 2024. O orador convidado Ingo Laqua, Cim Aachen, ofereceu uma divertida conferência de mestrado sobre a edição de controle de produção em 8 de outubro às 13h30. Isso foi complementado com um estudo de caso:Dirk Conrad de Hesse Lignal impressionou o público com as vantagens do aplicativo Smart2iem seu ambiente de aplicação. O almoço e o café ofereceram uma oportunidade adicional para a troca entre empresas. Hymmen aguarda a quarta edição do evento interno da Tech-Toogher em dois anos.

PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.












