
Sucesso do terceiro Tech-Toogher interno da feira para hímenos
Nos dias 8 e 9 de outubro, ocorreu a terceira edição da Feira Interna Tech-Toogher, organizada em colaboração com outros fabricantes de máquinas na região. Hymmen ficou surpreso positivamente com o grande interesse que ele despertou, levando em consideração a difícil situação do mercado: os visitantes, de vários países europeus, quase tantos quanto na última feira interna há dois anos, eles poderiam observar de perto as tecnologias de produção no Technical Internal Technical Centro de Rödinghausen. Estes são cobertos desde a tecnologia de impressão digital e sistemas de impressão e revestimento até a solução de inteligência industrial Smart2i. Entre as novidades estavam as tecnologias para a produção de madeira industrial.
Tech-toogher em hímenosNa terça e quarta -feira, entre as 9:00 e as 17:00, os visitantes puderam participar de demonstrações interessantes ao vivo de tecnologias de produção de hymmen, complementados com apresentações e debatesCom especialistas em hymmen no Rödinghausen Technical Center.A produção da última "coleção de hymmen 2024" na linha digital de ambossing de laca (Dleplus) poderia ser seguida de perto, Dleplus),cuja tecnologia é usada com sucesso em todo o mundo. Amostras podiam ser vistasde solos para um verdadeiro toque e toque. A impressão digital decorativa com uma ampla gama também pode ser observada diretamente nas máquinasde tecnologias (secagem UV e água) em painéis e rolam para rolar em diferentes larguras.Na sala próxima, foram exibidas amostras de grande formatoAtração visual: essas superfícies extraordinárias de alto brilho e super mate ocorreram usando a tecnologia de acabamento de laca hímenos (revestimento do calendário Inert, CCI).Outro ponto proeminente para os clientes da madeira de engenharia estava no pavilhão vizinho. Lá a nova imprensa de laboratório foi instaladaConstruído internamente para formatos e pressões extras, onde você pode tentar processos pressionados para engenharia de painéis de madeira, como SWP e madeira compensada. A tecnologia incluiUm aplicativo de cola feito individualmente para o SWP. CPL e outros produtos fabricados com issoA tecnologia pode ser vista na banda dupla, pressione ao lado.Todos os sistemas de operação ao vivo estão conectados à última solução de inteligência industrial Smart2i.Os visitantes podiam ver em tempo real como os parâmetros de produção relevantes podem ser registrados, visualizados e analisados ??no software baseado em nuvem. Os painéis de controle fáceis de usar fornecem aos usuários acesso a dados de produção relevantes a qualquer momento e de qualquer lugar, permitindo que eles derivem medidas apropriadas para otimizar a produção e aumentar a eficiência.A demonstração ao vivo do controle de produção, que também pode incluir sistemas que não são hímenos paraTeoricamente, os clientes externos foram apoiados por um especialista nesse campo para fechar a exposição interna de 2024. O orador convidado Ingo Laqua, Cim Aachen, ofereceu uma divertida conferência de mestrado sobre a edição de controle de produção em 8 de outubro às 13h30. Isso foi complementado com um estudo de caso:Dirk Conrad de Hesse Lignal impressionou o público com as vantagens do aplicativo Smart2iem seu ambiente de aplicação. O almoço e o café ofereceram uma oportunidade adicional para a troca entre empresas. Hymmen aguarda a quarta edição do evento interno da Tech-Toogher em dois anos.

PODE LHE INTERESSAR

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.

Eles desempenham um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais que a natureza está cheia de maravilhas e processos surpreendentes que muitas vezes passam despercebidos. Um desses fenômenos é a capacidade de um pequeno animal de plantar milhões de árvores todos os anos, desempenhando um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais.