
Uma linda casa de madeira de 40 metros explorada ao máximo e decorada com um estilo chique rústico
A designer Sarah Poniatowski imprimiu seu gosto eclético para esta casa de montanha totalmente forrada com madeira e com excelentes soluções de móveis e armazenamento.
Esta cabine no estilo alpino transmite toda a força e charme do ambiente em que está localizado, no coração dos Alpes. É uma construção típica da área que o designer Sarah Poniatowski se transformou em um lar acolhedor. Esses tipos de casas, originais dos 18 mais protegidos do frio. Ele também hospedou um estábulo e um sótão no qual o feno foi armazenado, fornecendo isolamento adicional. Além disso, sob a casa, havia uma vinícola usada para amadurecer o bem conhecido queijo Rebero. Esta cabine específica foi reformada há alguns anos, quando o chão do salão de estilo rústico foi reduzido para obter um teto mais alto e os proprietários o usam como um refúgio para reuniões familiares. Mas agora eu queria atualizá -lo para torná -lo mais confortável e funcional, além de ganhar em armazenamento e dar um ar mais contemporâneo, sem perder o charme original da fazenda. , inspirado na natureza da natureza do ambiente e do design, foi usado. Sarah Poniatowski, cujas obras são sempre definidas pela elegância parisiense com influências ecleciais, foi a opção ideal para o uso de cores brilhantes, impressões gráficas e materiais refinados. O resultado desse binomial é um design contemporâneo que contrasta com o meio ambiente, atípico e autêntico, enquanto o respeita e na qual a mistura de experiência comprovada e design contemporâneo reflete a excelência permanente do compromisso. é a alma do lugar, e o que me leva a respeitar principalmente, não transformando -o. Nesta fazenda alpina, a designer conseguiu aproveitar os materiais, o armazenamento e todos os cantos, acrescentando seu toque pessoal e seus olhos artísticos. O térreo, de 40 m2, foi dividido em duas zonas: a sala de estar, com seu piso de madeira original e a cozinha, com ladrilhos de lama de charme atemporal.
PODE LHE INTERESSAR

Um estudo sobre INTA determinou que a madeira de choupos produzidos nos vales do norte da Patagônia tem características para seu uso na construção.

Apesar de sua aparência caprichosa, as casas nas árvores oferecem uma plataforma única para inovações estruturais e explorações de design.

Um desenvolvimento tecnológico baseado na melhoria genética permite aumentar a produtividade, reduzir os tempos de colheita e fortalecer a sustentabilidade da produção no delta do paraná