Uma linda casa de madeira de 40 metros explorada ao máximo e decorada com um estilo chique rústico
A designer Sarah Poniatowski imprimiu seu gosto eclético para esta casa de montanha totalmente forrada com madeira e com excelentes soluções de móveis e armazenamento.
Esta cabine no estilo alpino transmite toda a força e charme do ambiente em que está localizado, no coração dos Alpes. É uma construção típica da área que o designer Sarah Poniatowski se transformou em um lar acolhedor. Esses tipos de casas, originais dos 18 mais protegidos do frio. Ele também hospedou um estábulo e um sótão no qual o feno foi armazenado, fornecendo isolamento adicional. Além disso, sob a casa, havia uma vinícola usada para amadurecer o bem conhecido queijo Rebero. Esta cabine específica foi reformada há alguns anos, quando o chão do salão de estilo rústico foi reduzido para obter um teto mais alto e os proprietários o usam como um refúgio para reuniões familiares. Mas agora eu queria atualizá -lo para torná -lo mais confortável e funcional, além de ganhar em armazenamento e dar um ar mais contemporâneo, sem perder o charme original da fazenda. , inspirado na natureza da natureza do ambiente e do design, foi usado. Sarah Poniatowski, cujas obras são sempre definidas pela elegância parisiense com influências ecleciais, foi a opção ideal para o uso de cores brilhantes, impressões gráficas e materiais refinados. O resultado desse binomial é um design contemporâneo que contrasta com o meio ambiente, atípico e autêntico, enquanto o respeita e na qual a mistura de experiência comprovada e design contemporâneo reflete a excelência permanente do compromisso. é a alma do lugar, e o que me leva a respeitar principalmente, não transformando -o. Nesta fazenda alpina, a designer conseguiu aproveitar os materiais, o armazenamento e todos os cantos, acrescentando seu toque pessoal e seus olhos artísticos. O térreo, de 40 m2, foi dividido em duas zonas: a sala de estar, com seu piso de madeira original e a cozinha, com ladrilhos de lama de charme atemporal.
PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.





















