Córdoba | O plano de gerenciamento de incêndio da NEA aumenta a luta contra incêndios com brigadas, mídia aérea e terrestre
Luis Chemes, diretor do Plano de Gerenciamento de Incêndios Provinciais e a base do PNMF NEA em apóstolos, destacou a complexidade da situação devido à topografia e vegetação da região das montanhas Cordoba. Ele também valorizou a importância do rápido ataque, consciência e disseminação através da mídia sobre o problema. Através do Plano Nacional de Gerenciamento de Incêndios, a província de Misiones enviou quinze brigadas e mídia aérea e terrestre a Córdoba para ajudar na luta contra incêndios florestais que afetam a região. Isso foi confirmado por Luis Chemes, diretor do Plano de Gerenciamento de Incêndios Provinciais, em diálogo com Misiones online.
A NEA Regional, composta por missões, correntes e entre rios, tem sua base nos apóstolos e tem meios aéreos e terrestres fornecidos pela nação e pelas províncias. Quando qualquer uma das três províncias exige ajuda porque se sente sobrecarregada, as brigadas do Plano Nacional de Gerenciamento de Incêndios são atendidas, disse o diretor, os incêndios em Córdoba têm desafios específicos devido à topografia lesionada e à vegetação composta por pastagens, terra rochosa e Arbustos de madeira. A situação se torna extremamente crítica porque o vento se torna a situação dominante, disse ele. Além disso, ele enfatizou que os incêndios afetam as áreas povoadas, o que complica ainda mais o trabalho de extinção. Não sendo suficientes suficientes, elementos pessoais e mecânicos e aéreos, é necessária a presença de outros participantes de outros regionais. A província fornece três helicópteros. A nação tem um plano de helicóptero e hidrante e, em seguida, temos inúmeros veículos florestais adaptados para a região, disse Chemes. O gerenciamento de incêndio enfatizou a importância de um rápido ataque na luta contra os incêndios. . E isso torna o componente extremamente complexo, explicou Chemes. É complexo, repito, para a topografia, para o tipo de vegetação, porque são lugares povoados, isso torna muito mais complexo, às vezes um tentando defender um setor negligencia o outro e com a presença dos ventos é complicado e muito. A última informação que começamos a controlar por setores, não em todo, por setores. Isso não significa que ele esteja extinto, ele veio controlar, disse ele. Aumentar a conscientização e fazer o trabalho que todos fazemos, acho que podemos chegar a um bom fim. Não digo para erradicar completamente o hábito de permitir que um piso queime, mas faça todas as coleções para que não aconteça com os adultos fechados.
PODE LHE INTERESSAR
            Autoridades nacionais, regionais e setoriais participaram na cerimónia de abertura da ExpoFerretera 2 25
            Buenos Aires, outubro de 2 25 – Na cerimônia de abertura coincidiram representantes de toda a cadeia de valor de hardware. Lá, o principal Os líderes do setor ratificaram o papel estratégico que os espaços de reunião e networking. Além disso, o segundo dia do evento transcorreu com uma agenda repleta de atividades.
            Missões | A tradicional Festa Nacional da Madeira, em novembro, comemora quatro décadas de confraternização popular em San Vicente
            O anúncio oficial do 4 º Festival Nacional da Madeira de San Vicente foi feito nesta terça-feira pelo governador de Misiones, Hugo Passalacqua. O evento cultural e festivo acontecerá de 5 a 9 de novembro no Centro Esportivo Verón Gallardo de San Vicente, Misiones, para comemorar quatro décadas de história. O Festival Nacional da Madeira de San Vicente é um popular ponto de encontro da comunidade agroflorestal e comercial da região do Alto Uruguai e é uma oportunidade para a cadeia florestal-industrial expor seu desenvolvimento e serviços. O festival inclui atividades de promoção cultural, artística e económica.
            Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
            Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.





















