
Convite especial para nos visitar em Extormure !! Exposição Days - Treinamento de rede
Aprenda com a experiência de especialistas em construção com Wood.
Data: 4 e 5 de outubro de 2024Sexta -feira 14 às 21:00Sábado 14 às 21:00Local: centro deConvenções da Concordia - Entre Ríos,Argentina Sem cobrança ¡NÃOVocê perde esta oportunidade de treinamento única Aprenda com as empresasespecialistas em sistemas de construção e descobrem as últimas tendências emdesign, construção sustentável,Móveis, madeira com madeira,Quadro de madeira de aço novos produtos e produtos eServiços Ambas a exposição de dias, rede de workshop,Oficinas de demonstrações Atividades credenciadashttps://arquitectura.net.ar/expomadera-ndre-riosconcordia-2024-exposion-y-jornadas/Estamos esperando vocêCompartilhar conhecimento e experiências que revolucionarão o setor doconstrução! Estrutura de madeira - estrutura de aço sustentávelSiga o canal deExporta para ter todas as notícias !!https://whatsapp.com/channel/0029vaga7kh0vycoosswbq3swww.expomadera.comwww.arquitecta.net.ar
PODE LHE INTERESSAR

O suprimento de madeira como matéria -prima é essencial para a indústria mundial de carpintarias e o processamento de madeira, que se reunirá em Ligna 2025 em Hannover de 26 a 30 de maio. Como reflexão disso, a seção florestal da Feira Mundial mostrará todos os aspectos dos métodos otimizados para o uso de madeira. Máquinas florestais modernas em escala moderna, serrarias móveis, logística inteligente e transporte seguro - como pioneiros técnicos no uso de madeira como material e energia - serão os protagonistas, juntamente com os esforços cruciais para preservar as florestas como uma fonte sustentável de matérias -primas para gerações futuras e prepará -las para os desafios do futuro.

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.