Especialistas em Saúde Florestal do Cone Sul emitirão um curso de atualização sobre pragas e doenças em plantações e estratégias colaborativas na região
A reunião de 4 dias, com workshops, palestras e dias de campo é organizada pelo Southern Cone Forestry Group (GSFCS). O evento reunirá especialistas do Chile, Brasil, Uruguai e Argentina e destina -se a engenheiros agrônomos e florestais, biólogos, técnicos privados e públicos e tudo interessado no problema. Eles procuram abordar a prevenção e o controle da saúde dos recursos florestais, concentrando -se na troca de informações para estratégias de gerenciamento e gerenciamento de riscos em diferentes escalas.
De 9 a 12 de dezembro, a cidade de Paysandú, o Uruguai, será o cenário de um curso pertinente de atualização na saúde da floresta, que reunirá profissionais em agronomia e ciências florestais, pesquisadores, técnicos da esfera pública e privada, e os estudantes do setor vinculados à floresta curam a América, com ênfase na prevenção, gestão e gestão de riscos. e doenças que afetam as florestas comerciais e nativas e urbanas. Essa abordagem colaborativa é considerada fundamental para o manejo sustentável dos recursos florestais na região. Na massa florestal. Além disso, serão realizados workshops interativos que permitirão aos participantes discutir casos de estudo relevantes e explorar ações específicas para cada situação
PODE LHE INTERESSAR
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a IA
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.Uma das árvores mais bonitas do mundo, segundo análise de inteligência artificial, é a cerejeira japonesa (Sakura). Sua fama não se deve apenas ao seu aspecto visual, mas também por ser um símbolo de cultura.
Correntes | Las Marías investe 8 milhões de dólares para modernizar sua serraria em Virasoro
A tradicional empresa de Corrientes avança com um investimento milionário para renovar completamente o seu parque florestal-industrial. A nova linha europeia, totalmente automatizada, aumentará o desempenho produtivo e posicionará a serraria entre as mais modernas do país.

















