
Uruforest 2024 em Colonia | Excelentes especialistas internacionais analisarão as projeções do setor florestal no fórum regional
Colonia del Sacramento se prepara para receber a maior feira florestal do Uruguai, que será realizada de 9 a 12 de outubro na estrutura de que a região se reunirá mais de 200 empresas e receberá cerca de 25.000 visitantes de mais de 10 países. De 9 a 12 de outubro, a URUBOREST 2024, a Feira Agro e Ambiente será realizada e, nessa estrutura, eles organizam o Fórum Regional da Floresta no Sheraton Hotel em Colonia del Sacramento.
Este fórum, que ocorrerá durante a manhã, será atendido por importantes especialistas internacionais como Martin Forsén, Ignacio Munyo, Rodrig Forestry Industry nos próximos 40 anos. compartilhará sua visão sobre oportunidades e desafios do desenvolvimento florestal na região. Futuro , que terá exposição estática e dinâmica. Com uma extensão de 75 hectares, dos quais 40 são florestados em diferentes estágios de crescimento, a propriedade permitirá demonstrações ativas, facilitando a interação entre visitantes e expositores. , cultura e turismo), bem como a declaração de interesse nacional no Ministério do Gado, Agricultura e Pesca do Governo do Uruguai. Também um espaço para troca e ligação com outros setores produtivos e sociedade em geral. Por quatro dias, a feira reunirá atores -chave no setor florestal, incluindo profissionais, acadêmicos, empresários e público interessados ??em inovação e desenvolvimento sustentável ?, explica Ignacio Acuña, um dos promotores e organizadores do evento. Para atividades de treinamento, estacionamento amplo e medidas de segurança operacional garantidas, o URUBOREST 2024 promete ser um evento de alto impacto na indústria florestal regional.
PODE LHE INTERESSAR

O 78º aniversário da Apicofom nos encontra como uma instituição de referência da indústria nacional florestal, resultado de um trabalho constante, coerente e responsável. Quase 8 décadas são refletidas hoje em um presente sólido, com a legitimidade que nos apoia ao promover, propondo e implementando ações setoriais em todos os níveis em que as políticas públicas são decididas.

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.