Por que os especialistas recomendam não eliminar as árvores mortas das florestas?

Por que os especialistas recomendam não eliminar as árvores mortas das florestas?

Descobri por que as árvores não deveriam ser cortadas quando morrerem.

A eliminação de árvores da floresta morta pode parecer uma medida lógica para manter as outras plantas e espécies dentro do ecossistema saudável, mas numerosos especialistas em ecologia sugerem o contrário. -Eliminação. As árvores mortas tornam -se habitats importantes para uma variedade de espécies de animais e plantas. favorece a proliferação de outras espécies. Essa decomposição também contribui para a reciclagem de nutrientes no solo, o que é vital para o crescimento de novas plantas. De fato, atualmente, enfatiza madeira morta e troncos em áreas florestais, aponta o especialista. Ao permitir que essas árvores se decomponham naturalmente, isso contribui para a redução dos gases de efeito estufa e a estabilidade do ecossistema é favorecida. do planeta Terra. Algumas diretrizes para conservá -las são. As árvores afetadas por doenças ou que podem ser estruturalmente inseguras devem ser cuidadosamente avaliadas ? Embora a madeira morta não contribua significativamente para a rápida propagação de incêndio, sua presença pode complicar o combate a incêndio. Em áreas propensas a incêndio, o gerenciamento adequado é essencial. .

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Conheça a árvore Guayubira: uma das espécies de madeira nativa da selva missionária

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

Ler notícia »

Card image cap Combilift e CMETB comemoram 10 anos de treinamento pioneiro em engenharia

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.

Ler notícia »

Card image cap Achada incomum: uma floresta de pinheiros em excelente estado surge após 6.000 anos enterrados sob o gelo

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.

Ler notícia »

GONZALEZ TUDANCA

ASERSUR MADERAS

HERRAJES YACANTE

METALURGICA RUEDAMAS SRL

ASERRADERO ROCAS SRL

ATOR

MADER-EXPO

SLG CONSTRUCCIONES

ENCHAPADORA SAN JUAN

SOUTH CHEMICAL

MAQUINARIAS ABRAHAM

PRECOR SA

PRODUCTOS MIRO SRL

DECOFORMA

LIJAS HUNTER

MATRAMSA-AR S.A.

HERRAJES RIMAC

METALURGICA PESKINS SCA

DIFRA CNC

FORESTAL LAS MARÍAS SA

BIASSONI E HIJOS SAICA

CASERMEIRO S.R.L.