Por que os especialistas recomendam não eliminar as árvores mortas das florestas?

Por que os especialistas recomendam não eliminar as árvores mortas das florestas?

Descobri por que as árvores não deveriam ser cortadas quando morrerem.

A eliminação de árvores da floresta morta pode parecer uma medida lógica para manter as outras plantas e espécies dentro do ecossistema saudável, mas numerosos especialistas em ecologia sugerem o contrário. -Eliminação. As árvores mortas tornam -se habitats importantes para uma variedade de espécies de animais e plantas. favorece a proliferação de outras espécies. Essa decomposição também contribui para a reciclagem de nutrientes no solo, o que é vital para o crescimento de novas plantas. De fato, atualmente, enfatiza madeira morta e troncos em áreas florestais, aponta o especialista. Ao permitir que essas árvores se decomponham naturalmente, isso contribui para a redução dos gases de efeito estufa e a estabilidade do ecossistema é favorecida. do planeta Terra. Algumas diretrizes para conservá -las são. As árvores afetadas por doenças ou que podem ser estruturalmente inseguras devem ser cuidadosamente avaliadas ? Embora a madeira morta não contribua significativamente para a rápida propagação de incêndio, sua presença pode complicar o combate a incêndio. Em áreas propensas a incêndio, o gerenciamento adequado é essencial. .

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A única árvore no meio do deserto do Saara vital para as rotas comerciais e militares

A Árvore Ténéré, uma acácia solitária no deserto do Saara, tornou-se durante séculos um farol de vida e referência para viajantes No vasto deserto do Saara, onde a aridez e o silêncio dominam a paisagem, existia uma árvore que se destacava sozinha, sendo um farol de vida e esperança para os viajantes.

Ler notícia »

Card image cap Missões | A tradicional Festa Nacional da Madeira, em novembro, comemora quatro décadas de confraternização popular em San Vicente

O anúncio oficial do 4º Festival Nacional da Madeira de San Vicente foi feito nesta terça-feira pelo governador de Misiones, Hugo Passalacqua. O evento cultural e festivo acontecerá de 5 a 9 de novembro no Centro Esportivo Verón Gallardo de San Vicente, Misiones, para comemorar quatro décadas de história. O Festival Nacional da Madeira de San Vicente é um popular ponto de encontro da comunidade agroflorestal e comercial da região do Alto Uruguai e é uma oportunidade para a cadeia florestal-industrial expor seu desenvolvimento e serviços. O festival inclui atividades de promoção cultural, artística e económica.

Ler notícia »

Card image cap Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo

Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 224, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.

Ler notícia »

HERRAJES MANDILE

SHOPBOT CNC TOOLS

ASERSUR MADERAS

PERFILES DEL SOL

ASERRADERO ROCAS SRL

PRODUCTOS MIRO SRL

FRUND STARK SA

GONZALEZ TUDANCA

HERRAJES RIMAC

ATOR

HERRAJES YACANTE

INGLAMIAUX

FORESTAL LAS MARÍAS SA

DIFRA CNC

MADER-EXPO

JOESCAN

METALURGICA RUEDAMAS SRL

BIASSONI E HIJOS SAICA

SOUTH CHEMICAL

DECOFORMA

PERFILESLED

ASERRADERO EUZKADI