Partido de arquitetura, design e construção
Um espaço que abriga o mundo da arquitetura, design e construção missionária. A inauguração oficial foi realizada em 21 de agosto com convidados especiais e palestrantes reconhecidos. Continuará na próxima semana, de 28 a sábado, 31
Localizado em um local estratégico na cidade de Posadas, uma proposta inovadora é realizada por aí, uma proposta inovadora que oferece aos participantes várias atividades e exposições nas quais é melhor mostrado no setor local. O trabalho dos profissionais mais reconhecidos, empresas de fornecedores e itens relacionados, fornecendo uma visão integral das tendências atuais em arquitetura, design e construção. Além das exposições e palestras, um espaço aberto une um espaço aberto oferece um espaço gastronômico, oficinas, intervenções ao vivo com diferentes artistas e atividades projetadas para compartilhar conhecimento e aumentar a conscientização sobre as novas tendências do mercado.
PODE LHE INTERESSAR
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.





















