Partido de arquitetura, design e construção
Um espaço que abriga o mundo da arquitetura, design e construção missionária. A inauguração oficial foi realizada em 21 de agosto com convidados especiais e palestrantes reconhecidos. Continuará na próxima semana, de 28 a sábado, 31
Localizado em um local estratégico na cidade de Posadas, uma proposta inovadora é realizada por aí, uma proposta inovadora que oferece aos participantes várias atividades e exposições nas quais é melhor mostrado no setor local. O trabalho dos profissionais mais reconhecidos, empresas de fornecedores e itens relacionados, fornecendo uma visão integral das tendências atuais em arquitetura, design e construção. Além das exposições e palestras, um espaço aberto une um espaço aberto oferece um espaço gastronômico, oficinas, intervenções ao vivo com diferentes artistas e atividades projetadas para compartilhar conhecimento e aumentar a conscientização sobre as novas tendências do mercado.
PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.





















