
Eles ditam workshop teórico prático em madeira
O Conselho de Administração da Faculdade de Arquitetos da Província de Buenos Aires District 9 organiza outra proposta aberta à comunidade: a oficina teórica prática da Arquitetura de Madeira, que começará na terça -feira, 20 de agosto e terá a participação de profissionais com locais locais experiência e internacional.
Será encarregado dos membros da Faculdade de Arquitetos, a Faculdade de Arquitetura do UNMDP e profissionais convidados. Consiste em seis aulas e começa amanhã. -to -face) e, para complementar, será implementado um espaço virtual para fornecer material audiovisual e digital, os participantes funcionarão em um caso de estudo específico que servirá como um eixo central das sessões. / Pavilhão de exposições vencedor do Mar Del Plata 150 anos. Cadamda sagyp) e analía díaz (capba ix faaud uNMDP). E os convidados: Guillermo Allegrini (Faud - Barcelona); Erick Kennedy (Unne Corrientes Argentina); Norma Greco (Faud - Mar del Plata); Santiago Castorina (Faud - Áustria) e Celeste Sicardi (Faud Pinamar), além da arquitetura de mapa (Mar Del Plata) e CAULDERO Terra Builders (Tandil). O que é o interesse em obter mais informações e /ou registrar, eles podem fazer isso: / Capba9.
PODE LHE INTERESSAR

Após 70 anos de experiência, a empresa argentina icônica muda os proprietários e apostas em reativação produtiva, expansão comercial e desenvolvimento florestal sustentável.

Em um compromisso contínuo com o desenvolvimento produtivo do setor florestal, o governo de Corrientes organiza sua primeira exposição industrial florestal, que será realizada de 26 a 28 de junho no novo Parque Industrial de Ituzaingó. O evento procura posicionar a província como um pólo estratégico no mapa industrial da floresta do país e do mundo, destacando seu potencial de crescimento, inovação e exportação.

Nas profundezas de uma floresta chilena, o bisavô fica, uma árvore de cerca de 5.400 anos. Um projeto de rodovia ameaça sua existência e o do ecossistema circundante. Os impérios emergiram e caíram, eles nasceram e caíram em idiomas do Oblivion, mas essa árvore resistiu à passagem do tempo: o bisavô, cerca de 5.400 anos.