
Santiago del Estero | Os profissionais celebrarão seu dia com atividades especiais na Faculdade de Ciências Florestais do UNSE
Hoje, 16 de agosto, a Faculdade de Ciências Florestais da Universidade Nacional de Santiago del Estero (UNSE) celebrará o Dia da Engenharia Florestal com um ato especial no salão multiuso (soma) de sua sede no Zanjón. O dia, que começará às 10:00 da manhã, terá uma série de atividades que destacarão o esforço e a dedicação de estudantes e profissionais do setor florestal.
A Faculdade de Ciências Florestais da Universidade Nacional de Santiago del Estero (UNSE) celebrará o Dia da Engenharia Florestal com um evento de celebração com a comunidade e um ato acadêmico especial. obteve as melhores médias acadêmicas, em reconhecimento à sua dedicação e desempenho. , Presidente do Colégio de Graduados em Ciências Florestais e Engenheiro Florestal Marta Rueda, Professor da Faculdade de Ciências Florestais. Estero.
PODE LHE INTERESSAR

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.

Eles desempenham um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais que a natureza está cheia de maravilhas e processos surpreendentes que muitas vezes passam despercebidos. Um desses fenômenos é a capacidade de um pequeno animal de plantar milhões de árvores todos os anos, desempenhando um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais.

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.