Dia: 4 sistemas para construção com madeira S/posição
Workshop Exmombera Entre Ríos 2024 Madeira ativa: inovação, sustentabilidade e experiência em construção de madeira
Data: 15 de agosto de 2024 Lugar: Siupacha 844. Entre Ríos House, Buenos Aires, CABA 11 a 18 HS ¡Sin Position e com cotas limitadas! Aprenda com empresas especializadas em sistemas de construção inovadores e descubra as últimas tendências em pesquisa e design em construção sustentável e moradia de madeira. Bosques regionais !!! M.M.O. Eduardo Rubel 14:15 Introdução ao sistema de construção Cassasip com ARQTA. Yanina Morel15: 00 Sistema de Construção/ Rede Federal com o Sr. Hugo Rubén García15: 45 Como construir uma casa de propnel com Arqto. Ricardo Ronal Gómez16: 30 Próxima Casa - Tecnologia Avançada com Sr. Rodrigo Figueras17: 15 Arquitetura e Pesquisa com Arqto. Alejandro Bleachia Acredit gratuitamentehttps://arquitectura.net.ar/jornadas-de-capacitacion-de-systems-para-la-construccion-con-madera/Estamos esperando que você compartilhe conhecimentos e experiências que revolucionarão o setor de construção! Estrutura de madeira - estrutura de aço sustentável
PODE LHE INTERESSAR
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.





















