Dir House, a amostra de design que celebra o talento do noroeste argentino
Qual é o primeiro design, design de interiores e amostra de renovação do NOA, que nasceu com o objetivo de fortalecer os profissionais do setor por meio de alianças estratégicas. Foi o ano de 2017 quando um grupo de profissionais de design e construção, liderado por Luis Safatle Aráoz, decidiu se encontrar com a idéia de criar um espaço para melhorar o talento local do argentino argentino
Assim nasceu a Casa Dir, o primeiro design, design de interiores e renovação da região. Ao mesmo tempo, funciona como uma plataforma que promove a colaboração e a participação, para que profissionais, artistas, designers e empresas possam apresentar seus últimos empregos, conectar -se a clientes em potencial e inspirar o público com idéias e abordagens inovadoras. As terras de design em San Salvador de Jujuy, depois de serem mantidas em diferentes locais de Salta, Casa Dir 2024 Lands em San Salvador de Jujuy. A exposição é caracterizada pela escolha de diferentes espaços de importância arquitetônica e histórica, e desta vez a sede será a Casa Pavese. Este edifício, datado de 1900, abrigará a amostra que ocorrerá entre 13 e 27 de setembro. Como parte do evento, a Casa Dir executa um valor dos edifícios que ele seleciona para cada uma de suas edições. Nesse caso, o objetivo é reavaliar o design de interiores da propriedade através da intervenção de equipamentos especializados para garantir sua proteção, porque a Casa Pavese faz parte da herança histórica da província de Jujuy. No edifício, a restauração do piso de Pinotea de várias de suas salas e sua fachada se destaca, para a qual a pedra original de Paris será respeitada. Além disso, eles construirão um novo espaço para a cozinha, respeitando a altura de seus telhados e parte das paredes de tijolos em vista, para obter um espaço eclético que funde os dois estilos. Designers e empresas podem apresentar seus trabalhos mais recentes, a Casa Dir oferece uma agenda cheia de oficinas, palestras, conferências e eventos especiais. Todas essas atividades buscam promover a participação e a troca de conhecimentos entre profissionais do setor e trazer design e arquitetura ao público em geral. as artes. Dessa forma, a Casa Dir contribui para o desenvolvimento do setor e a promoção da cultura de design na região. Saiba mais sobre a exposição e as novidades de sua edição de 2024 em suas redes sociais.
PODE LHE INTERESSAR
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.





















