Dir House, a amostra de design que celebra o talento do noroeste argentino

Dir House, a amostra de design que celebra o talento do noroeste argentino

Qual é o primeiro design, design de interiores e amostra de renovação do NOA, que nasceu com o objetivo de fortalecer os profissionais do setor por meio de alianças estratégicas. Foi o ano de 2017 quando um grupo de profissionais de design e construção, liderado por Luis Safatle Aráoz, decidiu se encontrar com a idéia de criar um espaço para melhorar o talento local do argentino argentino

Assim nasceu a Casa Dir, o primeiro design, design de interiores e renovação da região. Ao mesmo tempo, funciona como uma plataforma que promove a colaboração e a participação, para que profissionais, artistas, designers e empresas possam apresentar seus últimos empregos, conectar -se a clientes em potencial e inspirar o público com idéias e abordagens inovadoras. As terras de design em San Salvador de Jujuy, depois de serem mantidas em diferentes locais de Salta, Casa Dir 2024 Lands em San Salvador de Jujuy. A exposição é caracterizada pela escolha de diferentes espaços de importância arquitetônica e histórica, e desta vez a sede será a Casa Pavese. Este edifício, datado de 1900, abrigará a amostra que ocorrerá entre 13 e 27 de setembro. Como parte do evento, a Casa Dir executa um valor dos edifícios que ele seleciona para cada uma de suas edições. Nesse caso, o objetivo é reavaliar o design de interiores da propriedade através da intervenção de equipamentos especializados para garantir sua proteção, porque a Casa Pavese faz parte da herança histórica da província de Jujuy. No edifício, a restauração do piso de Pinotea de várias de suas salas e sua fachada se destaca, para a qual a pedra original de Paris será respeitada. Além disso, eles construirão um novo espaço para a cozinha, respeitando a altura de seus telhados e parte das paredes de tijolos em vista, para obter um espaço eclético que funde os dois estilos. Designers e empresas podem apresentar seus trabalhos mais recentes, a Casa Dir oferece uma agenda cheia de oficinas, palestras, conferências e eventos especiais. Todas essas atividades buscam promover a participação e a troca de conhecimentos entre profissionais do setor e trazer design e arquitetura ao público em geral. as artes. Dessa forma, a Casa Dir contribui para o desenvolvimento do setor e a promoção da cultura de design na região. Saiba mais sobre a exposição e as novidades de sua edição de 2024 em suas redes sociais.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?

A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

Card image cap Arquitetura com identidade: universitários da Argentina e do Paraguai projetam e constroem com madeira missionária

A Faculdade de Arte e Design (FAyD) da Universidade Nacional de Misiones (UNaM) sediou a inauguração da primeira edição do “Yvyvyrá: território, matéria e arquitetura”, workshop internacional que promove o aprendizado, a experimentação e o projeto arquitetônico utilizando madeira e outros materiais típicos dos biomas da Mata Atlântica (Floresta Paranaense) e do Chaco Úmido.

Ler notícia »

DIFRA CNC

DECOFORMA

PRODUCTOS MIRO SRL

ATOR

BIASSONI E HIJOS SAICA

ENCHAPADORA SAN JUAN

METALURGICA PESKINS SCA

PERFILESLED

SOUTH CHEMICAL

HERRAJES YACANTE

PRECOR SA

LIJAS HUNTER

MADERWIL S.A.

CASERMEIRO S.R.L.

TAEDA S.A.

SLG CONSTRUCCIONES

ASERSUR MADERAS

ASERRADERO ROCAS SRL

DIEGO LAVISTA LLANOS

METALURGICA RUEDAMAS SRL

WEMHONER Surface Technologies

COMBILIFT