Você quer ser um especialista em jardinagem e paisagismo? Este curso gratuito e 100% online é para você
Você quer ser um especialista em jardinagem e paisagismo? Este curso gratuito e 100% online é para você
Foi lançado um novo curso gratuito de jardinagem e paisagem, oferecendo uma oportunidade única para os interessados ??em aprender sobre cuidados com o jardim e design de paisagem. Este curso, completamente online e certificado, visa ensinar aos participantes como a vida e o ambiente. Os jardins botânicos, por exemplo, desempenham um papel crucial na luta contra a mudança climática, ajudando as plantas a se adaptarem a novas condições. Zoólogos e qualquer pessoa interessada em jardinagem e cuidados ambientais. Com mais de 36.487 estudantes registrados, este curso prova ser muito popular. Sua modalidade on -line permite que os participantes aprendam com seu próprio ritmo, com uma programação flexível que se adapta aos seus horários. A análise do solo, a germinação de sementes, a nutrição e a cultura vegetal, a fertilização dos solos, a agroecologia e o design dos jardins. O programa também inclui técnicas para o gerenciamento de doenças das plantas e o uso adequado das ferramentas de jardinagem. Este certificado tem valor curricular e pode ser compartilhado em redes sociais ou incluído no curriculum vitae dos participantes.
PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.
















