
Você quer ser um especialista em jardinagem e paisagismo? Este curso gratuito e 100% online é para você
Você quer ser um especialista em jardinagem e paisagismo? Este curso gratuito e 100% online é para você
Foi lançado um novo curso gratuito de jardinagem e paisagem, oferecendo uma oportunidade única para os interessados ??em aprender sobre cuidados com o jardim e design de paisagem. Este curso, completamente online e certificado, visa ensinar aos participantes como a vida e o ambiente. Os jardins botânicos, por exemplo, desempenham um papel crucial na luta contra a mudança climática, ajudando as plantas a se adaptarem a novas condições. Zoólogos e qualquer pessoa interessada em jardinagem e cuidados ambientais. Com mais de 36.487 estudantes registrados, este curso prova ser muito popular. Sua modalidade on -line permite que os participantes aprendam com seu próprio ritmo, com uma programação flexível que se adapta aos seus horários. A análise do solo, a germinação de sementes, a nutrição e a cultura vegetal, a fertilização dos solos, a agroecologia e o design dos jardins. O programa também inclui técnicas para o gerenciamento de doenças das plantas e o uso adequado das ferramentas de jardinagem. Este certificado tem valor curricular e pode ser compartilhado em redes sociais ou incluído no curriculum vitae dos participantes.
PODE LHE INTERESSAR

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.