Estados Unidos | O MEGAINCENDIO PARK FIRE queimou 170 mil hectares na Califórnia, há mais de 569 edifícios destruídos e ainda está fora de controle

Estados Unidos | O MEGAINCENDIO PARK FIRE queimou 170 mil hectares na Califórnia, há mais de 569 edifícios destruídos e ainda está fora de controle

O incêndio florestal conhecido como Park Fire, que começou em 24 de julho, já varreu 162.359,47 hectares, de acordo com informações oficiais para 3 de agosto. O incêndio destruiu mais de 569 edifícios e danificou outros 49. Atualmente, está contido apenas em 28%. Em apenas sete dias, esse incêndio se tornou o maior do estado e o quinto maior da história da Califórnia.

O especialista espanhol Ferran Dalmau Rovira, diretor de mídia XXI GSA, analisou o impacto do parque incêndio em um tópico de sua conta X (anteriormente Twitter). Em seu post, Dalmau Rovira enfatizou que o incêndio foi alimentado por vegetação excepcionalmente seca após um mês de calor extremo na Califórnia. 127 unidades com ferramenta manual. Muito fogo técnico está sendo usado porque, por exemplo, o flanco direito tem mais de 70 km ?, explicou, sublinhando a magnitude dos recursos atribuídos para controlar e combater o fogo. Velho que foi preso como suposto autor do incêndio. Segundo as autoridades, ele foi visto empurrando um carro pegando fogo por um ravino perto do Aligator Hole, que propagou as chamas e deu origem ao devastador incêndio do Parque de Bombeiros. Este incêndio dançando está a caminho de superar os três maiores incêndios que a Califórnia tem Sofiado até o momento: Complexo de agosto: 417.897 ha (2020), Dixie Fire: 389.837 ha (2021) e Mendoza Complex: 185.801 ha (2018) Todos esses incêndios ocorreram na última década, destacando a frequência de crescimento e a intensidade da floresta da floresta Incêndios na Califórnia, apesar de sua longa história de incêndios florestais. A combinação de altas temperaturas, ventos fortes e vegetação seca criou as condições perfeitas para se espalharem, colocando comunidades inteiras e vastas áreas de terreno natural. Em estações críticas de alerta para o índice de propagação de perigo nos países da América. Campanhas, políticas eficazes e recursos adequados são atribuídos para proteger as comunidades e os ecossistemas estaduais naturais.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Combilift e CMETB comemoram 10 anos de treinamento pioneiro em engenharia

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.

Ler notícia »

Card image cap Madeira queimada: a técnica japonesa que embeleza e protege o material

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.

Ler notícia »

Card image cap Conheça a árvore Guayubira: uma das espécies de madeira nativa da selva missionária

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

Ler notícia »

PRODUCTOS MIRO SRL

DECOFORMA

LIJAS HUNTER

MATRAMSA-AR S.A.

HERRAJES RIMAC

METALURGICA PESKINS SCA

DIFRA CNC

FORESTAL LAS MARÍAS SA

BIASSONI E HIJOS SAICA

CASERMEIRO S.R.L.

TAEDA S.A.

MADERAS KIKUE

CORCHOLINEA

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

MARCELO F. CASTELLUCCIO

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

TRIPAYN SRL

TEPELCO S.A.

AGLOLAM SA

RAIES MADERAS S.A.

PIERMATTEI S.A.

SERV-INT