Vetas em IWF2024: Vejo você no Stand C727!
Feira Internacional de Woodworking (IWF) 2024 em Atlanta de 6 a 9 de agosto
Estamos felizes em informar que estaremos presentes na Feira Internacional de Woodworking (IWF) 2024 em Atlanta de 6 a 9 de agosto. Convidamos você a nos visitar no Stand C727, onde compartilharemos as últimas notícias e tendências do setor.Para mais detalhes, escreva para sebastian@vetas.com. Os Esperamos!
PODE LHE INTERESSAR
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.





















