Into Concordia, com mais de meio século de trabalho em pesquisa florestal, acompanha o crescimento do setor privado da Mesopotâmia

Into Concordia, com mais de meio século de trabalho em pesquisa florestal, acompanha o crescimento do setor privado da Mesopotâmia

A província do empreendimento constitui o terceiro pólo florestal industrial da Argentina e a primeira bacia em Eucalyptus grandis., E essa evolução foi alcançada com o acompanhamento de Inta. Desde o fornecimento de clones de sementes e qualidade certificados até o estudo das propriedades e usos da madeira, a INTA Concordia acompanha o setor florestal com informações e serviços estratégicos gerados ao longo de mais de 50 anos de pesquisa. Desde o fornecimento de sementes e clones de qualidade certificada até o estudo das propriedades e usos da madeira, a INTA Concordia acompanha o setor florestal com informações e serviços estratégicos gerados ao longo de mais de 50 anos de pesquisa.

A atividade florestal na província de emprestação é de grande importância produtiva e econômica. Com 139 mil hectares florestais, representa 11,6 % das plantações no nível do país. A província mesopotâmica constitui o terceiro pólo florestal industrial da Argentina e o primeiro em Eucalipto Grandis. A atividade florestal na província do empreendimento é de grande importância produtiva e econômica. Com 139 mil hectares florestais, representa 11,6 % das plantações no nível do país. Constitui o terceiro pólo da floresta industrial da Argentina e o primeiro em Eucalipto Grandis. Carlos de la Peña, engenheiro florestal da INTA Concordia, explicou: ?Embora os primeiros dados e registros do comportamento de espécies de pinheiro e eucalipto tenham sido publicados em 1956, eles não foram enquadrados em nenhum plano ou programa em escala nacional ou regional que Ele abordou o problema da atividade florestal de maneira integrante. A conquista da plantação, levando em consideração a administração de acordo com o destino industrial da madeira. Em conjunto, os aspectos de saúde e ambientais são estudados e as propriedades da madeira para diferentes usos. Esses estudos fornecem informações básicas para o planejamento e gerenciamento da atividade florestal na região. por Into. ?Na instalação, monitoramento e obtenção dos resultados dos ensaios, as empresas e os produtores são uma parte fundamental, pois acompanham o trabalho dos pesquisadores. O trabalho conjunto permite reduzir os tempos entre gerar informações e adoção das práticas ?, enfatizou. em consideração. Isso determina a produtividade das plantações e define o trabalho necessário para gerar as melhores condições para a âncora e o desenvolvimento das raízes. As plantas à medida que o teor de argila dos solos aumenta, para reduzir a resistência ao crescimento das raízes e facilitar a entrada de água no solo. O crescimento inicial das plantas em comparação com o lavrador com outros implementos. No entanto, não foram encontradas diferenças no teor de umidade e resistência mecânica à penetração entre o lavoura ?, disse Garcia. Atendendo a novas demandas e desafios levantados pelo setor florestal industrial. Empreendedores e empresas sob padrões que apóiam esse sistema de construção são realizações excelentes para o desenvolvimento da floresta industrial regional , disse Garcia. , que é uma compilação das investigações dos últimos 20 anos. Este trabalho é uma consulta e guia para a tomada de decisão nos estágios de planejamento e estabelecimento de um projeto florestal com eucalipto em práticas de preparação do solo. Técnicas de gerenciamento de resíduos para reflorestamento, controle de plantas daninhas, fertilização, qualidade do plantio e impactos das técnicas de estabelecimento nas propriedades do solo.

WEMHÖNER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Córdoba | O plano de gerenciamento de incêndio da NEA aumenta a luta contra incêndios com brigadas, mídia aérea e terrestre

Luis Chemes, diretor do Plano de Gerenciamento de Incêndios Provinciais e a base do PNMF NEA em apóstolos, destacou a complexidade da situação devido à topografia e vegetação da região das montanhas Cordoba. Ele também valorizou a importância do rápido ataque, consciência e disseminação através da mídia sobre o problema. Através do Plano Nacional de Gerenciamento de Incêndios, a província de Misiones enviou quinze brigadas e mídia aérea e terrestre a Córdoba para ajudar na luta contra incêndios florestais que afetam a região. Isso foi confirmado por Luis Chemes, diretor do Plano de Gerenciamento de Incêndios Provinciais, em diálogo com Misiones online.

Ler notícia »

Card image cap Foa Casa comemora suas 40 edições

Well Aires, outubro de 2024.- Casa Foa, a exposição de arquitetura, design, paisagismo e referência da indústria em toda a região, confirmou sua próxima edição de 2024, que ocorrerá no edifício icônico da Plata (antigo mercado de prata), localizado localizado Em Carlos Pellegrini a 200 em frente ao Obelisco, de 30 de outubro a 1 de dezembro de 2024. A 40ª edição da Casa Foa será mantida sob o conceito dentro da caixa, entendendo o edifício como a caixa que nos convoca, a proposta é um convite para estar onde tudo acontece. Onde? No edifício Plata. Um marco, uma história, um ícone. Este ano é muito especial porque 4 décadas são comemoradas desde o início deste projeto cultural e artístico que reavalia edifícios emblemáticos da herança nacional e convoca os melhores arquitetos e profissionais de design.

Ler notícia »

Card image cap Construção de edifícios de madeira: estes são os novos projetos na Argentina e na região

Conforme mostrado nos Jogos Olímpicos de Paris, a indústria de madeira busca ser o protagonista na construção de casas e edifícios onde a sustentabilidade é a base do desenvolvimento. No mundo, existem cerca de 140 edifícios de madeira em massa, com estruturas de oito andares ou mais, entre os quais já estão concluídos, em construção ou em estágios de desenvolvimento, de acordo com dados do High Building Council e Urban Habitat (CTBUH, por sua sigla em sua sigla em Inglês). A maioria desses projetos está na Europa e na América do Norte, mas em nossa região algumas propostas já começaram e há projetos concretos no Chile, Uruguai, Brasil, Peru e México. A favor, Wood tem o apoio daqueles que lutam contra as mudanças climáticas. As cidades são a causa e provavelmente parte da solução nesta cruzada, pois são responsáveis ??por 70 % das emissões de carbono.

Ler notícia »

PROMOB ARGENTINA

ASERRADERO ROCAS SRL

PERFILESLED

ENCHAPADORA SAN JUAN

ASERSUR MADERAS

LIJAS HUNTER

GONZALEZ TUDANCA

HERRAJES YACANTE

CASERMEIRO S.R.L.

DECOFORMA

SLG CONSTRUCCIONES

GRIZZLY

MADERAS KIKUE

FUNKTION ARGENTINA

CORCHOLINEA

MADERSAMA SA

HERRAJES MANDILE

STARK GROUP

VIALRO

PIERMATTEI S.A.

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

FARAM SRL