Manejo de rebrotes de Eucalipto

Manejo de rebrotes de Eucalipto

Dia de campo forestal


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?

A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.

Ler notícia »

Card image cap Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país

O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.

Ler notícia »

Card image cap Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.

Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.

Ler notícia »

THERMWOOD

ASERRADERO ROCAS SRL

THERMWOOD

SHOPBOT CNC TOOLS

PIERMATTEI S.A.

SERV-INT

LYH PLACAS

TRIPAYN SRL

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

HUGO DANIEL VALETTO

GRUPO EURO

KCD SOFTWARE

HERRAJES MANDILE

USNR

FRUND STARK SA

ROSARIO ABRASIVOS SRL

VIALRO

AUTOPERFORANTES TEL

ASERRADERO EUZKADI

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

FARAM SRL

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.