Hymmen vê impacto positivo da Hannover Messe para smart2i
Controle eficaz da produção, total transparência com controle inteligente análises: Isto é possível graças à solução smart2i Industry Intelligence para interligações processos de produção, que Hymmen apresentou pela primeira vez este ano no estande conjunto da OWL na Hannover Messe de 22 a 26 de abril.
smart2i - mais valor agregado do que com MESA solução Industry Intelligence smart2i da Hymmen permite que empresas com processos de produção industrial interligados realizem um controle eficaz da produção com muita facilidade, com o apoio de análises inteligentes para decisões baseadas em dados. O software oferece valor agregado em vários aspectos:
- Análises simples e inteligentes garantem uma visão geral transparente do seu processo de produção e seus fatores de influência. Você pode intervir a qualquer momento e em qualquer lugar.
- O controle de qualidade refinado e a rastreabilidade de dados a longo prazo permitem garantir melhor qualidade do produto.
- Ao otimizar o uso de suas máquinas e recursos de produção, você garante maior lucratividade.
- Com a ajuda do smart2i, novos sistemas de produção podem ser conectados e colocados em operação com mais rapidez e menos esforço.
Demonstração ao vivo da solução de software
Na Hannover Messe, a equipe smart2i recebeu muitos visitantes de todo o mundo, da Itália à Índia, no estande conjunto da OWL. Os especialistas da smart2i explicaram - com a ajuda de demonstrações ao vivo e painéis de controle - como o controle de produção eficaz funciona com o smart2i usando análise inteligente de processos de produção interligados.
“Ficamos positivamente surpresos com o grande interesse em nossa solução de Industry Intelligence. Isso mostra que estamos atendendo à necessidade central do mercado de soluções digitais simples para aumentar a eficiência da produção”, resume o Dr. René Pankoke, CEO e sócio-gerente da Hymmen.
O estande conjunto OWL, organizado pela OstWestfalenLippe GmbH, owl maschinenbau e seu OWL, provou ser uma plataforma de apresentação ideal, da qual Hymmen terá prazer em participar novamente na próxima vez. Imediatamente após a feira, a equipe da smart2i começou a trabalhar em muitos novos projetos concretos.
Por favor não hesite em contactar-nos para mais informações: Dra. Chefe de Marketing/RP
Hymmen GmbH Maschinen- und Anlagenbau
Theodor-Hymmen-Straße 3
33613 Bielefeld
Telefone: +49 521 5806 184
Fax: +49 521 5806 3184
email para: A.Pankoke@hymmen.com

PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.




















