Hymmen vê impacto positivo da Hannover Messe para smart2i

Hymmen vê impacto positivo da Hannover Messe para smart2i

Controle eficaz da produção, total transparência com controle inteligente análises: Isto é possível graças à solução smart2i Industry Intelligence para interligações processos de produção, que Hymmen apresentou pela primeira vez este ano no estande conjunto da OWL na Hannover Messe de 22 a 26 de abril.

smart2i - mais valor agregado do que com MES
A solução Industry Intelligence smart2i da Hymmen permite que empresas com processos de produção industrial interligados realizem um controle eficaz da produção com muita facilidade, com o apoio de análises inteligentes para decisões baseadas em dados. O software oferece valor agregado em vários aspectos:
- Análises simples e inteligentes garantem uma visão geral transparente do seu processo de produção e seus fatores de influência. Você pode intervir a qualquer momento e em qualquer lugar.
- O controle de qualidade refinado e a rastreabilidade de dados a longo prazo permitem garantir melhor qualidade do produto.
- Ao otimizar o uso de suas máquinas e recursos de produção, você garante maior lucratividade.
- Com a ajuda do smart2i, novos sistemas de produção podem ser conectados e colocados em operação com mais rapidez e menos esforço.

Demonstração ao vivo da solução de software
Na Hannover Messe, a equipe smart2i recebeu muitos visitantes de todo o mundo, da Itália à Índia, no estande conjunto da OWL. Os especialistas da smart2i explicaram - com a ajuda de demonstrações ao vivo e painéis de controle - como o controle de produção eficaz funciona com o smart2i usando análise inteligente de processos de produção interligados.
“Ficamos positivamente surpresos com o grande interesse em nossa solução de Industry Intelligence. Isso mostra que estamos atendendo à necessidade central do mercado de soluções digitais simples para aumentar a eficiência da produção”, resume o Dr. René Pankoke, CEO e sócio-gerente da Hymmen.
O estande conjunto OWL, organizado pela OstWestfalenLippe GmbH, owl maschinenbau e seu OWL, provou ser uma plataforma de apresentação ideal, da qual Hymmen terá prazer em participar novamente na próxima vez. Imediatamente após a feira, a equipe da smart2i começou a trabalhar em muitos novos projetos concretos.

Por favor não hesite em contactar-nos para mais informações: Dra. Chefe de Marketing/RP
Hymmen GmbH Maschinen- und Anlagenbau
Theodor-Hymmen-Straße 3
33613 Bielefeld
Telefone: +49 521 5806 184
Fax: +49 521 5806 3184
email para: A.Pankoke@hymmen.com

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país

O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.

Ler notícia »

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

SOUTH CHEMICAL

ENCHAPADORA SAN JUAN

HERRAJES RIMAC

LIJAS HUNTER

TAEDA S.A.

ATOR

HERRAJES YACANTE

SLG CONSTRUCCIONES

MARCELO F. CASTELLUCCIO

KCD SOFTWARE

HERRAJES NORTE

CASTALY MACHINE

SERV-INT

LYH PLACAS

THERMWOOD

HUGO DANIEL VALETTO

SHOPBOT CNC TOOLS

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

ROSARIO ABRASIVOS SRL

GRUPO EURO

ASERRADERO EUZKADI