VETAS Nº 495

VETAS Nº 495

Conheça as últimas tendências da indústria madeireira e moveleira da América Latina!

A indústria de madeira na América Latina tem um potencial incomparável para liderar o caminho para um futuro mais sustentável e próspero. É hora de abraçar a madeira sustentável como base de nossa evolução. A riqueza de nossas florestas e a tradição artesanal nos dão uma oportunidade única de destacar no cenário global.
Ao optar por madeira sustentável, não apenas contribuímos para a conservação de nossos recursos naturais, mas também satisfizemos a crescente demanda por produtos orgânicos em todo o mundo. Tornar -se um motor para a indústria implica mais do que apenas produzir móveis excepcionais; Isso implica liderar um movimento que promova a responsabilidade ambiental.
A adoção de práticas sustentáveis ??não é apenas ética, mas também economicamente benéfica. Atrairá consumidores conscientes e abrirá as portas para os mercados globais de autenticidade e qualidade.
Agora é a hora de unir forças, aproveitar nossos recursos de forma inteligente e consolidar nosso lugar na indústria global como defensores da madeira sustentável.
Juntos, podemos fazer história!
Por favor, convidamos você a visitar www.vetas.com onde a madeira e os móveis da América Latina vive, você também pode nos seguir em redes sociais @vetascom
¡Baixe a edição em PDF e aproveite a palestra!



WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Um estudo analisou o impacto da fumaça de incêndio florestal na saúde cardiovascular

A investigação foi baseada em dados de mais de 20 milhões de pessoas e mostrou as consequências da exposição a partículas finas nesses eventos, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), os incêndios florestais estão aumentando rapidamente em intensidade, frequência e duração devido à crise climática

Ler notícia »

Card image cap Os Corrientes abrem sua primeira exposição industrial da floresta e avanços para uma logística de exportação competitiva com o novo Puerto de Ituzaingó

Em um compromisso contínuo com o desenvolvimento produtivo do setor florestal, o governo de Corrientes organiza sua primeira exposição industrial florestal, que será realizada de 26 a 28 de junho no novo Parque Industrial de Ituzaingó. O evento procura posicionar a província como um pólo estratégico no mapa industrial da floresta do país e do mundo, destacando seu potencial de crescimento, inovação e exportação.

Ler notícia »

Card image cap Batev 2025 começou: o ponto de encontro para a indústria da construção

A 30ª edição da Exposição Internacional de Construção e Habitação foi inaugurada hoje, consolidando como o principal evento de inovação, construção industrializada, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção da região. A exposição estará aberta até 28 de junho de 2025, a partir das 14:00. às 20:00, em La Rural.

Ler notícia »

ASERSUR MADERAS

GONZALEZ TUDANCA

ASERRADERO ROCAS SRL

DIFRA CNC

PERFILESLED

METALURGICA PESKINS SCA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

METALURGICA RUEDAMAS SRL

ATOR

MADER-EXPO

HERRAJES RIMAC

SLG CONSTRUCCIONES

TAEDA S.A.

PRECOR SA

PRODUCTOS MIRO SRL

LIJAS HUNTER

HERRAJES YACANTE

ENCHAPADORA SAN JUAN

MAQUINARIAS ABRAHAM

BIASSONI E HIJOS SAICA

CASERMEIRO S.R.L.

SOUTH CHEMICAL