VETAS Nº 495

VETAS Nº 495

Conheça as últimas tendências da indústria madeireira e moveleira da América Latina!

A indústria de madeira na América Latina tem um potencial incomparável para liderar o caminho para um futuro mais sustentável e próspero. É hora de abraçar a madeira sustentável como base de nossa evolução. A riqueza de nossas florestas e a tradição artesanal nos dão uma oportunidade única de destacar no cenário global.
Ao optar por madeira sustentável, não apenas contribuímos para a conservação de nossos recursos naturais, mas também satisfizemos a crescente demanda por produtos orgânicos em todo o mundo. Tornar -se um motor para a indústria implica mais do que apenas produzir móveis excepcionais; Isso implica liderar um movimento que promova a responsabilidade ambiental.
A adoção de práticas sustentáveis ??não é apenas ética, mas também economicamente benéfica. Atrairá consumidores conscientes e abrirá as portas para os mercados globais de autenticidade e qualidade.
Agora é a hora de unir forças, aproveitar nossos recursos de forma inteligente e consolidar nosso lugar na indústria global como defensores da madeira sustentável.
Juntos, podemos fazer história!
Por favor, convidamos você a visitar www.vetas.com onde a madeira e os móveis da América Latina vive, você também pode nos seguir em redes sociais @vetascom
¡Baixe a edição em PDF e aproveite a palestra!



WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas

A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.

Ler notícia »

Card image cap A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas

Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

MADERWIL S.A.

FORESTAL LAS MARÍAS SA

ENCHAPADORA SAN JUAN

PRECOR SA

DIFRA CNC

SOUTH CHEMICAL

TAEDA S.A.

BIASSONI E HIJOS SAICA

CASERMEIRO S.R.L.

DECOFORMA

SLG CONSTRUCCIONES

MAQUINARIAS ABRAHAM

HERRAJES RIMAC

LIJAS HUNTER

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

RAIES MADERAS S.A.

ALCE HERRAJES SH

TRIPAYN SRL

CORCHOLINEA

MARCELO F. CASTELLUCCIO

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

CLARKE S INDUSTRIES Inc.