O Boletim de Notícias da Floresta Concórdia INTA atingiu seu número 600!!!! Parabéns !!!!
Agradecemos a permanência dos nossos mais de 9.000 assinantes em 55 países, e principalmente dos nossos colaboradores de diversos países que nos fornecem informações constantemente.
Apesar das adversidades do sistema informático, e do hackeamento do sistema INTA, ainda avançamos mostrando que “é possível”, utilizando o mesmo sistema de envio há 24 anos, graças à boa disposição da Cooperativa Elétrica Concórdia, com quem INTA Concordia iniciou seu sistema de informática na Internet.
Este boletim, juntamente com o agora descontinuado da então antiga Estação Florestal San Martín do IFONA, que se tornou INTA El Bolsón (editado por colegas do núcleo de Extensão Florestal do antigo SAGpyA e Inta), foram os dois primeiros boletins eletrônicos florestais no país, e um dos primeiros do INTA, quando os e-mails estavam apenas começando.....
Aproveitamos para celebrá-lo em consonância com a 37ª edição das Jornadas Florestais de Entre Ríos, à qual a adição do Boletim de Preços Florestais, que existe há 40 anos, marca a continuidade do INTA Concordia na transferência de tecnologia.
Pessoalmente, sabemos que não vamos chegar ao número 700... mas como qualquer tarefa florestal sabemos que "um engenheiro florestal é um elo de uma corrente que não tem fim"
Nossa Floresta agradece!!!
PODE LHE INTERESSAR
Phyllostachys nigra var. Henonis é o nome científico desta curiosa planta que dá um passeio pelo campo ou pelos parques de sua cidade ainda pode encontrar inúmeras plantas de flores, enquanto muitos outros já estão valendo a pena. Muitas das plantas ao nosso redor florescem, dão frutos e repetem essa parte de seu ciclo reprodutivo no ano seguinte. Outros demoram um pouco mais
No sábado, 26 de outubro, mulheres rurais de todo o país se reunirão dentro do campo e promoverão o desenvolvimento rural. É organizado pelas mulheres da Associação Civil da ruralidade argentina.
Um novo estudo mapeia as espécies que existem no mundo e alertam sobre o risco que habitam aqueles que habitam exclusivamente nos territórios da ilha.