FSC® Argentina organiza novo encontro em novembro sobre “A floresta em suas mãos”

FSC® Argentina organiza novo encontro em novembro sobre “A floresta em suas mãos”

Uma atividade para discutir a gestão sustentável das florestas e plantações florestais, bem como o consumo e abastecimento responsável, será realizada no dia 14 de novembro no Centro Metropolitano de Design, Algarrobo 1041, Barracas, Capital Federal. Destina-se aos setores de Gestão, Vendas, Compras, Comunicação, Sustentabilidade e Mercados.

BUENOS AIRES (outubro de 2023).- Será um espaço de troca de ideias e experiências com empresas certificadas e outras usuárias de produtos certificados, em conjunto com outros atores do ambiente FSC. Em particular, são convidados a participar os setores de Gestão, Vendas, Compras, Comunicação, Sustentabilidade e Mercados.
Estão convidados fornecedores, distribuidores e clientes das diferentes cadeias de valor da indústria florestal. Também a representantes de entidades governamentais e ONGs com interesse em questões sociais e ambientais.

DATA: 14 de novembro.
HORÁRIO: das 8h às 14h.
LOCAL: Centro Metropolitano de Design, Algarrobo 1041, Barracas, Capital Federal.
Atividade gratuita.
Somente com inscrição prévia neste link: https://bit.ly/ElBosqueEnTusManos2023


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII

No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras

Ler notícia »

Card image cap Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais

O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.

Ler notícia »

Card image cap O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca

Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas

Ler notícia »

ENCHAPADORA SAN JUAN

CASERMEIRO S.R.L.

KCD SOFTWARE

CASTALY MACHINE

COMBILIFT

RAIES MADERAS S.A.

FARAM SRL

PERIN Spa

MARCELO F. CASTELLUCCIO

FRUND STARK SA

HUGO DANIEL VALETTO

ROSARIO ABRASIVOS SRL

CONTROL LOGIC

HERRAJES MANDILE

SHOPBOT CNC TOOLS

INGLAMIAUX

CORCHOLINEA

GRUPO EURO

AUTOPERFORANTES TEL

THERMWOOD

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

TRIPAYN SRL