
FSC® Argentina organiza novo encontro em novembro sobre “A floresta em suas mãos”
Uma atividade para discutir a gestão sustentável das florestas e plantações florestais, bem como o consumo e abastecimento responsável, será realizada no dia 14 de novembro no Centro Metropolitano de Design, Algarrobo 1041, Barracas, Capital Federal. Destina-se aos setores de Gestão, Vendas, Compras, Comunicação, Sustentabilidade e Mercados.
BUENOS AIRES (outubro de 2023).- Será um espaço de troca de ideias e experiências com empresas certificadas e outras usuárias de produtos certificados, em conjunto com outros atores do ambiente FSC. Em particular, são convidados a participar os setores de Gestão, Vendas, Compras, Comunicação, Sustentabilidade e Mercados.
Estão convidados fornecedores, distribuidores e clientes das diferentes cadeias de valor da indústria florestal. Também a representantes de entidades governamentais e ONGs com interesse em questões sociais e ambientais.
DATA: 14 de novembro.
HORÁRIO: das 8h às 14h.
LOCAL: Centro Metropolitano de Design, Algarrobo 1041, Barracas, Capital Federal.
Atividade gratuita.
Somente com inscrição prévia neste link: https://bit.ly/ElBosqueEnTusManos2023

PODE LHE INTERESSAR

A 30ª edição da Exposição Internacional de Construção e Habitação foi inaugurada hoje, consolidando como o principal evento de inovação, construção industrializada, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção da região. A exposição estará aberta até 28 de junho de 2025, a partir das 14:00. às 20:00, em La Rural.

Em um compromisso contínuo com o desenvolvimento produtivo do setor florestal, o governo de Corrientes organiza sua primeira exposição industrial florestal, que será realizada de 26 a 28 de junho no novo Parque Industrial de Ituzaingó. O evento procura posicionar a província como um pólo estratégico no mapa industrial da floresta do país e do mundo, destacando seu potencial de crescimento, inovação e exportação.

O local possui centenários castanhas que atingem 30 metros de altura e mantêm em suas sombras a memória de Emilia pardo Bazán