Estas são as 10 árvores mais altas que existem no mundo
As árvores mais altas que existem no mundo são um espetáculo da natureza que vai revelar a outra face deste tipo de elementos. Não damos importância à presença de árvores, não cuidamos do meio ambiente como ele merece neste momento em que tudo caminha na direção certa.
Salvar o planeta das alterações climáticas significa dar mais importância às árvores e ao ambiente. Observe as árvores mais altas do mundo, verdadeiras joias que nos ajudarão a aprender a respeitar o meio ambiente em que vivemos.
As árvores são vida, elementos essenciais na natureza e no sistema mundial por vários motivos. Hoje queremos mostrar a vocês as árvores mais altas do mundo com base no exemplar mais alto de cada espécie, sem repetir duas da mesma espécie.
Sejam grandes ou pequenas, todas as árvores têm uma função muito importante.
Estas são as árvores mais altas do mundo
1. Hyperion: um exemplar da espécie Sequoia sempervirens está localizado no Parque Nacional Redwood, na Califórnia, e tem 115,92 metros de altura.
2. Centurião: no Vale Arve, na Tasmânia, está o exemplar mais alto, que mede 99,82 metros.
3. Oregon Pine: o exemplar mais alto desta espécie, a terceira das árvores mais altas do mundo, está localizado em Brummit Creek, no Oregon (Estados Unidos). Mede 99,7 metros de altura.
4. Árvore Grande: em Prairie Creek Redwoods, na Califórnia (Estados Unidos), está localizado o exemplar mais alto desta espécie, que mede 96,7 metros de altura.
5. General Sherman: você encontra o exemplar mais alto dessa espécie na Sequoias National Forest, na Califórnia (Estados Unidos). Sua medida é de 95,7 metros de altura.
6. Meranti Amarelo: você pode encontrá-lo no Parque Nacional Tawau Hills, na ilha de Bornéu, e tem 94,1 metros de altura.
7. Cavaleiro Branco: o exemplar mais alto desta espécie pode ser encontrado na Reserva Florestal Evercreech, na Tasmânia. Tem 91 metros de altura.
8. Eucalipto Branco: Com 90,7 metros de altura, o exemplar mais alto da espécie fica na Tasmânia.
9. Alpine Ash: o exemplar mais alto também fica na Tasmânia, e mede 87,9 metros de altura.
10. King Stringy: a última das 10 árvores mais altas do mundo é um exemplar que também está na Tasmânia, neste caso com 86 metros de altura.
PODE LHE INTERESSAR
Será de 31 de outubro a 3 de novembro.
Dentro da estrutura da COP29 das mudanças climáticas em Baku, a Organização das Nações Unidas para Alimentos e Agricultura (FAO) liderará um evento virtual focado na bioeconomia florestal sustentável como uma ferramenta -chave para mitigação e adaptação às mudanças climáticas.
Branco ou pintado de troncos de árvores é uma prática comum que vai além da estética. Em vários lugares, ruas e até áreas rurais, essa técnica que possui propósitos específicos para sua proteção, especialmente os mais jovens ou vulneráveis.