Missões | Luis Chemes receberá o Prêmio Araucária 2023

Missões | Luis Chemes receberá o Prêmio Araucária 2023

Em reconhecimento ao seu percurso profissional em Engenharia Florestal

O atual diretor de Manejo de Incêndios e Emergências Ambientais da Diretoria Geral de Alerta Precoce da Subsecretaria de Planejamento Territorial do Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ​​de Misiones, será reconhecido com o maior prêmio concedido anualmente pelo Colégio de Engenheiros Florestais de Misiones, no âmbito do Dia do Engenheiro Florestal Argentino. O evento será no próximo dia 26 de agosto, em Eldorado.
Este ano, o tradicional reconhecimento anual concedido pelo Colégio de Engenheiros Florestais de Misiones (COIFORM), o “Prêmio Araucária 2023” de “Carreira Profissional”, será para Luis Alberto Chemes
O prêmio é uma obra de arte, uma semente de araucária esculpida em madeira pelo artesão Carlos Román Pauba, da cidade de Eldorado.
A diretoria, todo dia 16 de agosto, destaca as trajetórias de profissionais das esferas pública e privada e, por sua vez, destaca os compromissos assumidos com a instituição colegiada.
“Luis Alberto Chemes, com registro profissional nº 279, receberá reconhecimento aos 71 anos por sua trajetória profissional e contribuição permanente e valioso comprometimento institucional (Resolução 550/2023) no jantar de camaradagem que os profissionais realizarão na cidade de Eldorado próximo sábado, 26 de agosto.
Chemes nasceu em Santa Fé, em 12 de novembro de 1951, é descendente de pais libaneses, mas cinco dias depois já estava em Colonia Victoria, província de Misiones. A partir daí deu os primeiros passos, onde cresceu até os quatro anos de idade, quando sua família decidiu se mudar para a cidade de Posadas e lá criou raízes até ir estudar Engenharia Florestal na Universidade Nacional de La Plata. (UNLP).
Formou-se em 1977 na Escola Superior Florestal da Faculdade de Agronomia da Universidade Nacional de La Plata - UNLP.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A 100.000ª empilhadeira do Combilift em uma turnê européia: entre em vencer e apoiar uma causa de mudança de vida!

Para marcar um marco incrível-a produção de sua 100.000ª empilhadeira-o fabricante irlandês Combilift está oferecendo a chance de ganhar a empilhadeira multidirecional de Golden Combi-CBE, única através de uma competição muito especial.

Ler notícia »

Card image cap A árvore que mantém mais água no mundo: armazena até 120.000 litros dentro

Com seu tronco imponente e capacidade de armazenar água, esta árvore é um símbolo de adaptação e sobrevivência nos ambientes mais extremos do planeta.

Ler notícia »

Card image cap O Combilift re-qualifica para o prêmio Deloitte Best Managed Companies-13 anos de excelência

MONAGHAN, Irlanda 30.9.2025 - O Combilift, mais uma vez, foi reconhecido como uma das empresas mais bem gerenciadas da Irlanda pela Deloitte, marcando seu 13º ano consecutivo recebendo esse prestigiado elogio.

Ler notícia »

GONZALEZ TUDANCA

DECOFORMA

BIASSONI E HIJOS SAICA

METALURGICA RUEDAMAS SRL

PERFILESLED

MADERWIL S.A.

ASERRADERO ROCAS SRL

FORESTAL LAS MARÍAS SA

HERRAJES RIMAC

TAEDA S.A.

MAQUINARIAS ABRAHAM

SOUTH CHEMICAL

ATOR

HERRAJES YACANTE

PRECOR SA

ENCHAPADORA SAN JUAN

WEMHONER Surface Technologies

METALURGICA PESKINS SCA

CASERMEIRO S.R.L.

SLG CONSTRUCCIONES

DIFRA CNC

KCD SOFTWARE