Córdoba
Cediram um espaço no Parque Industrial para a construção da sede da CAMMEC e de um Centro Tecnológico da Madeira
A Câmara de Madeira, Móveis e Equipamentos de Córdoba assinou um acordo de colaboração com o Parque Industrial Circular Distrito Juan B. Justo 13, que estabelece a cessão de um espaço para a construção da sede corporativa da CAMMEC e o desenvolvimento do Centro Tecnológico da Madeira, entre outros pontos relevantes.
Um novo Centro Tecnológico da Madeira será localizado no Parque Industrial, será o primeiro espaço na Província de Córdoba para o desenvolvimento tecnológico da indústria da madeira e constitui um fato importante para a vida institucional da Câmara de Madeira, Móveis e Equipamentos de Córdoba.
Este espaço será um dos equipamentos industriais do Parque Industrial Distrito 13, localizado na zona norte da cidade de Córdoba. O referido parque terá espaços comuns para determinados setores da atividade produtiva, com o objetivo de promover relações e cooperação entre empresas, e desenvolver atividades tecnológicas e de serviços que promovam a economia circular, a inovação aberta, etc.
O projeto de desenvolvimento do Centro Tecnológico da Madeira terá um levantamento de demanda potencial, uma avaliação dos centros de referência existentes e uma proposta de valor que promoverá atividades e serviços para melhorar os processos produtivos.

PODE LHE INTERESSAR
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
A palmeira mais alta do mundo fica na América do Sul: tem a altura de um prédio de 20 andares
A palmeira mais alta do mundo fica nas profundezas da América do Sul, um gigante que desafia os limites da vida vegetal Nas profundezas da América do Sul, entre o nevoeiro e as montanhas, esconde-se uma árvore gigante que poucos conhecem. Majestoso e silencioso, desafiando o mundo sobre o que a vida vegetal pode alcançar.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas





















