Líder de mercado mundial 2023
Tecnologias de Superfície Wemhöner
Pela quinta vez consecutiva, Wemhöner foi homenageado como um dos 500 campeões alemães. A designação Champion ou World Market Leader representa empresas globalmente ativas e bem-sucedidas de todos os setores. A maioria deles de gerência familiar. São empresas com tecnologia de ponta e qualidade diferenciada em seus produtos e serviços.
Pesquisa: Universidade de St. Gallen, Suíça
Classificação: Campeão, Líder de Mercado Mundial
Indústria/produto: Máquinas e equipamentos. Atualização de painéis derivados de madeira: Linhas de prensagem de ciclo curto para laminação direta de melamina e multiprensas 3D
O método de seleção:
A lista de líderes do mercado mundial é compilada anualmente pela Universidade de Sankt Gallen, CH. Para ser considerada campeã, uma empresa deve ser a número um ou dois em pelo menos um segmento de mercado relevante.
As vendas anuais de pelo menos 50 milhões de euros devem ser geradas 50% no exterior e em três continentes. A sede da empresa deve ser na Alemanha. Os cientistas contam com dados oficiais.
Leia mais em WirtschaftsWoche em uma edição especial exclusiva com o
título "Top 500 Secret World Market Leaders 2023" datado de 07.11.2022

PODE LHE INTERESSAR
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.





















