MONTE VENDA
6 ha de FLORESTA DE EUCALIPTO GRANDIS
Nossa Estação Experimental INTA Concórdia anuncia a venda, por meio da Associação Cooperante, de um total de 6,00 hectares (2 lotes) de Eucalyptus grandis, do plantio original, com idade média de 15 anos, localizado na Estação Yuquerí, a 12 km de a cidade de Concórdia, com acesso ao imóvel por estrada asfaltada e boas vias de acesso consolidadas aos loteamentos.
Período de encerramento da licitação: 08 de agosto de 2023 às 11h00 na Estação INTA Concórdia
Dúvidas e contato com a Cooperadora pelo e-mail: montero.mauricio@inta.gob.ar
ou +5493454930843
Para visitas ao lote: Mario Carmarán +5491168525464
PODE LHE INTERESSAR
O Comitê de Emergência, coordenado pelo Parque Nacional de Nahuel Huapi e pela Diretoria de Luta e Emergências de Bombeiros Florestais, os Apple Trees relataram no estado do incêndio na segunda -feira.
Está emergindo como uma opção de arestação lucrativa e sustentável. Com seu rápido crescimento e grande adaptabilidade, ele promete transformar a produção florestal da província e abrir novas portas ao desenvolvimento econômico local, está emergindo como uma opção lucrativa lucrativa e sustentável. Com seu rápido crescimento e grande adaptabilidade, promete transformar a produção florestal da província e abrir novas portas para o desenvolvimento econômico local no coração do Chaco, o eucalipto começa a mudar a paisagem.
Como resultado da colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da ?Atualização e edição do Manual de Identificação Madera Madera da selva missionária?, eles desenvolveram um manual de espécies de missões de espécies Nativos (2024) para divulgar suas características, usos e serviços ambientais.