MONTE VENDA
6 ha de FLORESTA DE EUCALIPTO GRANDIS
Nossa Estação Experimental INTA Concórdia anuncia a venda, por meio da Associação Cooperante, de um total de 6,00 hectares (2 lotes) de Eucalyptus grandis, do plantio original, com idade média de 15 anos, localizado na Estação Yuquerí, a 12 km de a cidade de Concórdia, com acesso ao imóvel por estrada asfaltada e boas vias de acesso consolidadas aos loteamentos.
Período de encerramento da licitação: 08 de agosto de 2023 às 11h00 na Estação INTA Concórdia
Dúvidas e contato com a Cooperadora pelo e-mail: montero.mauricio@inta.gob.ar
ou +5493454930843
Para visitas ao lote: Mario Carmarán +5491168525464

PODE LHE INTERESSAR

Este projeto de construção habitacional em Toronto (Canadá) leva as vantagens da pré -fabricação de painéis de controle. Mais informações: o arranha -céu que mudará a construção: fachada de madeira para controlar a temperatura sem gastar energia

Em um compromisso contínuo com o desenvolvimento produtivo do setor florestal, o governo de Corrientes organiza sua primeira exposição industrial florestal, que será realizada de 26 a 28 de junho no novo Parque Industrial de Ituzaingó. O evento procura posicionar a província como um pólo estratégico no mapa industrial da floresta do país e do mundo, destacando seu potencial de crescimento, inovação e exportação.

Após 70 anos de experiência, a empresa argentina icônica muda os proprietários e apostas em reativação produtiva, expansão comercial e desenvolvimento florestal sustentável.